Provando que a Maçonaria serve ao Diabo e Explicação da Imagem de Bafomé



      A maçonaria é o braço pelo qual Satanás realiza suas obras e engana o mundo, conforme o versículo:

" E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele." Apocalipse 12:9



    De fato e sem sombra de dúvidas, essa organização secreta controla o mundo, através de seus membros colocados em posições de poder, liderança e influência.

    A imagem abaixo é uma representação de Bafomé, a quem eles adoram:



           Bafomé é a deturpação da Criação Divina: possui asas de anjo, é meio homem ,meio mulher e meio animal  - não qualquer animal é claro, mas o bode, que é a contraparte da ovelha bíblicamente falando, conforme vemos nos versículos a seguir:

"E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas;
E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda."

Mateus 25:32,33


    Ora, as ovelhas são as pessoas que seguem a Jesus, e os bodes  são os que seguem o diabo.
    Por esse detalhe, repare novamente na imagem de Bafome: o braço direito dele está apontado pra cima, e o braço esquerdo pra baixo: porque as ovelhas à direita vão pra cima, pro céu, e os bodes à esquerda vão pra baixo, pro inferno.


          A imagem é ALARANJADA por um motivo: ORANGE, laranja em inglês, é a única cor que na numerologia dá 33:



         Na foto abaixo, vemos ALEISTER CROWLEY, famoso satanista, em TRAJE DA MAÇONARIA com um quadro atrás, onde vemos escrita a palavra BAPHOMET, com a letra de Aleister Crowley, e ao lado dessa palavra vemos um símbolo que representa a palavra "Baphomet":


   Já na imagem abaixo, vemos o símbolo que representa Baphomet (Bafomé) no chapéu de um Grande Comandante Maçonico do grau 33 - o último grau da Maçonaria Inglesa:



    Ora, o símbolo não está em quaquer lugar, mas à frente, sobre a cabeça, mostrando quem manda.




    Agora, vamos ao 33. O 33 é nada mais, nada menos que o principal número da Maçonaria, que se comunica através de códigos.

  



   Abaixo você vê uma foto de Albert Pike, outro dos principais nomes históricos da Maçonaria, com o 33 estampado em seu traje:




    Ora, da onde poderia vir este número? Mas é claro, da onde os satanistas tiram tudo: da Bíblia, a qual alguns satanistas conhecem mais do que muitos cristãos.


        No capítulo 12 de Apocalipse, lemos:

" Então apareceu no céu outro sinal: um enorme dragão vermelho com sete cabeças e dez chifres, tendo sobre as cabeças sete coroas.
"Sua cauda arrastou consigo um terço das estrelas do céu, lançando-as na terra. (...) " Apocalipse 12:3-4
     Abaixo, no mesmo capítulo, vemos a explicação de quem é o dragão e quem são essas estrelas a quem ele arrastou consigo:

"O grande dragão foi lançado fora. Ele é a antiga serpente chamada diabo ou Satanás, que engana o mundo todo. Ele e os seus anjos foram lançado à terra."
Apocalipse 12:9


     Pois bem, um terço são 33% dos anjos, que são anjos caídos que vieram juntamente com Satanás.

    Eles usam o número 33 para tudo: para nomear seus membros, para nomear suas marionetes, nomear empresas, nomear produtos, colocam disfarçadamente em logos, nomeam filmes, séries, e codificam o 33 em suas notícias mentirosas, como atentados terroristas e basicamente quase tudo que passa na Tv.


Comentários