Funk Cultura? Porque pessoas são chamados de preconceituosas se não gostarem?

  Para a parte mais ignorante e miserável da população, o Funk pode ser considerado pelo menos como PARTE da cultura sim, e as pessoas que controlam a sociedade parecem ter interesse que isso prossiga.

   Agora, veja abaixo algumas fotos e fatos e reflita se essa é uma cultura boa ou ruim, principalmente para os envolvidos por ela:


 

Funk estimulando a promiscuidade e o sexo livre


Funk estimulando a promiscuidade, os relacionamentos por interesse e uma ostentação que a favela está longe de conseguir obter


Funk promovendo sexualização infanto-juvenil, sexo precoce, que pode levar a gravidez precoce, doenças sexualmente transmissíveis e famílias desestruturadas


Funk como cultura para jovens, sexualização de meninos e meninas, vistas como objetos até por si mesmas


Funk ostentação: a maior parte dos funkeiros não tem dinheiro para comprar coisas caras, só resta o mundo do crime - o funk como causa do roubo e tráfico





        Isso porque ainda não falei das letras. 
       Muitas letras de funk promovem coisas como ódio a policiais e crimes, além de drogas, promiscuidade, mulheres-objeto, além de um desejo de ostentar coisas que na maioria das vezes não estam ao seu alcance.


     É, é a cultura deles. Mas, analisando todas as consequências do FUNK, você acha que essa é uma cultura que merece ser aplaudida? Essa é uma cultura que traz alguma coisa boa para a vida daqueles que dela participam? E para a sociedade em geral? As pessoas deveriam estar debatendo essas coisas.


  Qual é o futuro de uma menina de 13 anos que vai no baile funk, engravida e não sabe quem é o pai da criança? Ou ainda, o pai da criança é outra criança que não quer assumir a responsabilidade? Histórias assim acontecem, e outras piores ainda. 

   Basta procurar por relatos de funkeiros para ficar completamente horrorizado(a).

  Será que essa menina vai ser uma engenheira, uma médica, uma empreendedora, ou vai perpetuar essa "cultura"? Será que essa menina vai ser alguma coisa além de uma analfabeta funcional cuja mente é controlada por psicopatas da esquerda sócio-política?


   E depois, essa menina, cuja família a deixou fazer o que queria vai culpar a quem pela miséria na qual se encontra? 


   Será que ela vai culpar o funk? O menino que a engravidou? A família que liberou tudo? Os traficantes da favela? A esquerda criminosa que dominou a sociedade de cabo a rabo? A si mesma?


   Provavelmente não. Os psicopatas que controlam a mente dessa menina vão por na cabeça dela que a culpa pela sua miséria é de uma "classe média branca" que sequer participou da sua vida, ou das pessoas "conservadoras" que não vão a bailes funks, portanto não engravidam, não pegam doenças, não viram criminosos e defendem valores cristãos, terminando em melhores condições que essa menina? 


   Eles ensinam a esse classe mais vulnerável à manipulações de nível mental a jamais aceitar a responsabilidade pelas suas vidas. Não. A culpa é sempre de um outro alguém, que na verdade nada tem a ver com a lama em que a pessoa se encontra, depois de envolta por essa cultura do funk.


   E depois, aqueles psicopatas que ensinam a essa classe analfabeta funcional uma meia dúzia de palavras como fascista e racista, também ensinam que se alguém não gosta de funk, é porque essa pessoa é preconceituosa, e não porque o funk é nocivo e altamente destrutivo.

     Pois bem, dificilmente o analfabeto funcional brasileiro vai deixar de ser um analfabeto funcional se continuar envolto numa cultura de bestialização completa do seu ser. 






     A "cultura do funk" não envolve ler um livro, adquirir conhecimento, procurar aprender a escrever e a falar corretamente a língua portuguesa, arranjar um trabalho digno, casar antes de ter um filho e ser responsável. Não, essa não é a cultura do funk. E isso é um problema.




   A cultura do funk incentiva a futilidade, a ignorância e a inconsequência. Uma população que não sabe o que é fascismo, enquanto acusa os outros de serem fascistas, que por qualquer motivo acusa os outros de racistas, que não se interessa em saber a verdade sobre o socialismo que defende, que deseja carros e celulares espetaculares mas que com sua condição sócio-intelectual não poderia jamais adquirir, senão pelo crime de roubo ou tráfico,  ou então como cantor(a) ou dançarina de funk (vistos como ocupações legítimas na mente do funkeiro e de seus defensores).


   Resumindo, o funk em nada agrega valores positivos na vida dos envolvidos por ele. E os funkeiros possivelmente nem sabem disso, porque nunca pensaram sobre isso. E talvez não costumem pensar no geral. Foram adestrados a repetirem palavras vazias das quais não entendem sequer o significado, e a idolatrarem políticos corruptos que desejam os manter numa situação completamente abjeta e submissa, longe de qualquer lógica e evolução. 
    O Funk é nocivo. Sim, ele pode ser uma demonstração cultural, mas nem toda demonstração cultural é boa e muito menos deve ser louvada. Muitas, ainda, devem ser combatidas. As pessoas precisam ter consciência do que é o funk e qual é o objetivo da glorificação de algo tão degradante.



  Se voé funkeiro, e quer ir no baile, e beber, e usar droga, e fazer sexo à vontade, a vida é sua. Você pode fazer o que você quiser, eu sou a favor da liberdade. 

 

   Mas se você vive num lugar dominado e contaminado culturalmente pelo funk mas rejeita tudo que ele tem a oferecer para sua vida e para a vida da sua família, se você deseja se aprimorar intelectualmente, moralmente e culturalmente, ter um futuro mais decente, simplesmente procure se afastar desse meio, e afastar as pessoas que você ama desse meio. Pois esse meio não vai levar ninguém a uma posição melhor. 

   Não se deixe intimidar pelos militantes da esquerda que querem obrigar todas as pessoas, principalmente aquelas que eles consideram ser sua propriedade, a aceitarem e glorificarem essas práticas.

  E nós vemos um governo e uma elite criminosa que transforma cantores de funk em celebridades e modelos de vida para os analfabetos funcionais que abundam no país. Ainda querem que as pessoas tenham orgulho desses lixos.


  O que vai ser dessa parte da população que vê nessas figuras abaixo, ídolos e modelos a serem seguidos?



Será que a elite quer o avanço mental, intelectual e social das pessoas que vêem nessa triste figura ignorante e sexualizada uma referência?
 



"Isso mesmo. Nos adorem e sejam como a gente! Isso significa que você é muito esperto, viu?"
    
      Esta claro devido ao incentivo da mídia e das elites ao "funk" que eles querem perpetuar toda a degradação, violência e bestialização que fazem parte do funk, e com isso, consequentemente, degradar toda a sociedade que partilha as fronteiras de país com os funkeiros. É aquele negócio de maça podre que estraga todo o cesto, pelo menos parece ser o intuito deles:


Imagem simbolizando a Maçonaria


   

   Qual é o lema dessa sociedade secreta que domina a sociedade?


 


  Você vê o que está escrito nessa imagem simbólica da Maçonaria? ORDO AB CHAO, que significa "ORDEM DO CAOS". 

  Através do CAOS eles trazem a sua ORDEM. Ora, que caos? O CAOS que eles mesmos fomentam criminosamente na sociedade. Presumo que é porque é muito mais fácil controlar uma cambada de analfabetos funcionais do que pessoas conscientes, e também, porque como satanistas que são, querem a "sociedade" o mais suja e anti-Cristã o possível. Então toda a coisa repugnante e degradante é louvada por eles e eles fazem as massas, cujas mentes eles dominam através da mídia e das escolas, louvarem o que tiver de mais putrefato. 


   Nossa vida e nossa sociedade estaria muito melhor sem essa presença e influência satânicas.







Sinal de silèncio maçonico. Essa criatura ao lado é apenas um boneco da maçonaria, uma marionete que ganha dinheiro pra subverter as massas.
  


Vômito. Mas não podemos dizer que essa imagem é culpa da "Anitta" ou da Maçonaria simplesmente e as pessoas nela envolvida não tenham nenhuma parte nisso. Muito pelo contrário. Mas a mídia maçonica atua para que isso seja promovido a um número maior de pessoas.






Simbologia do Olho de Lúcifer /Hórus feita por "Pabllo Vittar". Não odeio essa pessoa e tampouco prego para que outros a odeiem. Estamos meramente analisando a simbologia ocultista dispersada por esses personagens em direção as massas e procurando saber os resultados de suas ações. 

  É inegável que Pabblo Vittar como artista musical é um produto descartável, seu valor é muito maior na área ideológica/ influenciadora de jovens e crianças, e até adultos e é pra isso que ele serve do ponto de vista maçonico/ illuminati/ esquerdista.
  Obs.: Espero que você esteja boicotando a marca Coca Cola. 
  Obs. 2: C é a terceira letra do alfabeto, portanto Coca Cola iniciais C.C. = 33.

 
"Você não gosta disso? Não acha legal orgia, drogas, ódio à policiais? Seu racista opressor!"



   Agora vamos ao fato da esquerda estar constantemente acusando seus oponentes ideológicos (a.k.a. pessoas com cérebro e decência) de serem racistas, fascistas e nazistas, machistas, e não lembro mais o que.
   Ora, nem mesmo essas pessoas que xingam os "direitistas" e cristãos disso sabem porque fazem isso. Eles são idiotas úteis. Alguns até devem pensar que estão do lado "do bem", que são "pessoas boas" sendo contra um suposto racismo, homofobia e nazismo (risos).
   Mas eles foram adestrados para reagir assim para calar os oponentes, os consevadores, as pessoas que se acusam a chafurdar na lama imunda da promiscuidade, drogas, orgias, violência e etc. Os conservadores são os inimigos do sistema, são a própria RESISTÊNCIA. Por isso os idiotas úteis foram treinados para atuar de forma a calar essa resistência - não deixar que eles expressem suas visões dignas de mundo e desapareçam das áreas de destaque para as massas, para que a atuação das elites e das sociedades secretas possa transcorrer mais facilmente, com menos resistência. Eles querem um gado manso, burro e decadente. E os analfabetos funcionais tais como os funkeiros são perfeitos para esse papel de gado.  É mais fácil pra essas pessoas no poder - que ao contrário da massa esquerdista, não é analfabeta funcional, apesar de demonstrar claros sinais de psicopatia - manejar um povo ignorante, enganar esse povo, fazê-los acreditar que Unicórnios existem. Porque tudo ou quase tudo que a massa da esquerda acredita é mentira.

   Mas deixo claro que você que não compactua com as coisas erradas que eles querem impor, você não é racista, nem fascista, nem nazista (e você já sabe disso. Mas é só pra reforçar...).Você é a resistência. Você não foi escolhido para ser um idiota útil por ter mais clareza, mais capacidade cognitiva e mais controle (ser menos violento). É por isso que querem te apagar da sociedade ou te obrigar, por meio dessa forma de intimidação a aceitar a visão errada e distorcida deles.









    


 








Comentários