Satanismo,Pedofilia e Manipulação de Crianças e Adolescentes pelas Elites Satânicas

Campanha infantil de loja de roupas francesa mostra homem nu ao fundo











 


   Aleister Crowley foi e continua sendo através de seus livros e obras, uma espécie de guia espiritual dos satanistas e maçons (redundante).
    Ele definia a si mesmo como a besta do apocalipse - não significa que seja, mas aparentemente ele era guiado por espíritos malignos par escrever as suas baboseiras que são religiosamente seguidas por um número estupefante de pessoas em posições de poder (governo, mídia, maçonaria, etc).

   Mas afinal, o que ele ensinava a seus seguidores?


No livro "The Law is For All", o maçom Aleister Crowley diz o seguinte:



"Moreover, the Beast 666 adviseth that all children shall be accustomed from infancy to witness every type of sexual act, as also the process of birth, lest falsehood fog and mystery stupefy their minds, whose error else might thwart and misdirect the growth of their subconscious system of self-symbolism."



Tradução:


"Além disso, a Besta 666 aconselha que todas as crianças sejam acostumadas desde a infância a testemunhar todo tipo de ato sexual, como também o processo de nascimento, para que a névoa de engano e mistério atordoem suas mentes, cujo erro mais poderia frustrar e misdirecionar o crescimento de seu sistema subconsciente de auto-simbolismo."



  Peço perdão se a tradução não está das melhores,  mas esse como outros livros do Crowley tem uma linguagem esquisita e antiquada.  Mas a moral da história é que ele diz que as crianças devem ser expostas ao sexo desde muito cedo e também devem testemunhar o parto.
   De acordo com a Wikipedia, o Livro "The Law is for all" é uma coleção de comentários do Aleister Crowley sobre o livro "The Book of the Law",  um texto central do "Thelema", que é uma espécie de doutrina/filosofia de vida dessa gente.
    Os comentários teriam sido escritos entre 1919 e 1922 - uma época em que a TV ainda não existia. Ou seja, naquela época, PARA uma criança testemunhar TODO TIPO DE ATO SEXUAL como aconselha o maçom de grau 33 Aleister Crowley, só sendo ao vivo.

"E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as.
Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe.
Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta."

Efésios 5:11-13

  

   Hoje em dia, eles aproveitam a mídia para colocar todo tipo de cena de sexo em filmes, séries e té desenhos. Na escola eles tem forçado que a sexualidade e homosexualismo seja ensinado cada vez mais cedo, com histórias "infantis" e desenhos pornográficos. Coisa que as professoras, mesmo sem saber da origem disso tudo, fazem questão de ensinar as crianças, uma vez que suas mentes estão dominadas por doutrinas satânicas espalhadas pela ideologia política esquerdista.


  Uma outra citação de Crowley, é a seguinte:

"After five years of folly and weakness, miscalled politeness, tact, discretion, care for the feeling of others, I am weary of it. I say today: the hell with Christianity, Rationalism, Buddhism, all the lumber of the centuries. I bring you a positive and primaeval fact, Magick by name; and with this I will build me a new Heaven and a new Earth. I want none of your faint approval or faint dispraise; I want blasphemy, murder, rape, revolution, anything, bad or good, but strong."
—Aleister Crowley


   Tradução:

"Depois de cinco anos de insensatez e fraqueza, confudidos como sendo polidez, tato, discrição, cuidado com o sentimento dos outros, eu cansei. Eu digo hoje: pro inferno com o cristianismo, o racionalismo, o budismo, todo o estorvo dos séculos. Eu trago a você um fato positivo e primitivo, Magick é seu nome, e com isso eu vou construir para mim um novo céu e uma nova terra.Eu não quero sua fraca aprovação ou seu fraco descontentamento; eu quero blasfêmia, assassinato, estupro, revolução, qualquer coisa, ruim ou bom, mas forte ".





   Essas são apenas duas entre várias citações e ensinamentos de Crowley. E não é a única vez em que ele defende estupro. Ele também o faz em outra parte do livro "The law is for all".

   Abaixo uma foto do Aleister Crowley, claramente agindo como um demente com seu chapéu triangular ridículo, sua pose estapafúrdia e sua cara de maluco:



  Tinha tudo para ser uma piada. Se as pessoas que estão no poder de governos, mídias e etc. não levassem a sério as coisas que esse cara falou. E se você for ver, todo o aparato e nomenclaturas da maçonaria são tão ridículos quanto. Com certeza, uma psicologia de seita e controle mental é aplicada para controlar os maçons.

    E também pode ser um disfarce, pois quando você vê essas poses idiotas e roupas ridículas, acha increditável que tenham ligação com pedofilia entre outras coisas obscuras, porque parecem simplesmente um bando de palhaços alucinados.


    
    
       Agora, muitos já prevem que eles querem trazer a pedofilia para as massas. Assim como fizeram com o homosexualismo e o transexualismo. Mesmo eu sabendo de como homosexualismo e transexualismo são antibíblicos, sou a favor do livre arbítrio de forma que por mim, eles podem ser gays e trans e fazerem o que quiserem com seus próprios corpos. Mas é preciso que eles saibam que para Deus, isso é errado. A mídia não faz propaganda de gayzismo/trans porque é bom e maravilhoso, mas porque eles tem como foco prejudicar e desviar a maior quantidade de gente do caminho reto.
 

    Mas a pedofilia é uma coisa muito diferente. Porque não envolve apenas a pessoa em si, mas outra vida, a vida de um "pequenino" e isso não podemos aceitar.


   Para título de entendimento, a elite já vive há muito tempo uma vida inversa aos bons costumes e anti-cristã. E eles querem espalhar seu modo satânico de viver para o resto das pessoas. Eles adoram Satanás e o objetivo deles é que todos adorem Satanás e adorem a Besta.

 Apocalipse 13:

E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?
E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses.
E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.
E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.
E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.

Apocalipse 13:4-8


  Ora, para adorar Satanás é preciso também que façam as obras das trevas. E eles querem que as pessoas cometam todo tipo de coisa errada e anti-natural.

  Aleister Crowley tem ainda outra citação onde, já em +-1920 , defende abertamente o homosexualismo possivelmente já praticado pelas elites por ser anti-bíblico:

“Every one should discover, by experience of every kind, the extent and intention of his own sexual Universe. He must be taught that all roads are equally royal, and that the only question for him is ‘Which road is mine?’ All details are equally likely to be of the essence of his personal plan, all equally ‘right’ in themselves, his own choice of the one as correct as, and independent of, his neighbour’s preference for the other. He must not be ashamed or afraid of being homosexual if he happens to be so at heart; he must not attempt to violate his own true nature because public opinion, or mediaeval morality, or religious prejudice would wish he were otherwise.”


Tradução:

"Cada um deve descobrir, através de todos os tipos de experiência, a extensão e a intenção de seu próprio universo sexual. Ele deve ser ensinado que todas as estradas são igualmente nobres, e que a única pergunta para ele é 'Qual estrada é a minha?' Todos os detalhes são igualmente prováveis de serem da essência de seu plano pessoal, todos igualmente 'corretos' em si mesmos, a própria escolha de um caminho  tão correto quanto, e independente da, preferência de seu vizinho pelo outro caminho. Ele não deve ter vergonha ou medo de ser homossexual se por acaso o for no coração; ele não deve tentar violar sua própria natureza porque a opinião pública, a moralidade medieval ou o preconceito religioso gostariam que ele fosse diferente ”.

  Quanta gente não usa o mesmo discurso de Crowley hoje em dia, papagaiando "preconceito religiosos", "moralidade medieval" e etc.


Agora, a título de exemplo para que se veja como as elites não tem escrúpulos:

 Transgenderizam as crianças que nascem ou vão parar em famílias satânicas:


Sabe quem é a criança abaixo?
Não tenho dúvidas que se trata de uma criança trans. Atende por "Blue Evy" e é criado na família do trans Beyoncé e do gay Jay Z.

A linha do cabelo de Blue Evy é típica de macho ou fêmea?



   Bem, é claramente um V, e não um U invertido de linha capilar feminina. Você pode até comparar com a foto do Jay Z exposta acima.
  Mais tarde, eles tentaram remover esse traço masculino da criança, raspando a parte da frente do cabelo dela.

  A quem duvida que Beyonce não engravidou, vídeo que comprova a utilização de uma barriga falsa por Beyonce:



   Abaixo, o jovem "Beyonce" praticando balé.

 Vários dos trans famosos praticam balé. Isso provavelmente ajuda eles à incorporar uma "menina":




 Alguns ainda fazem escondido, outros já fazem abertamente.

 Imagino que muitos reconheçam esse ator:
Resultado de imagem para Liev Schreiber  O nome dele é Liev Schreiber e ele já fez filmes como XMen e Pânico e tem uma série chamada Ray Donovan.

De acordo com a Wikipédia, ele tem 2 filhOs: Samuel e Alexander.

Imagem relacionada


Agora, veja como ele trata os filhos e o comportamento das crianças:


 Perceba que nesse print screen do twitter do cara, ele diz que os filhos dele são "chocantemente atraentes".
 Devemos admitir que é no mínimo bizarro.
 Ele vestiu o menino como menina, em um cosplay de "Arlequina".
 E ele não é o único a beijar o filho na boca. Tom Brady e Will Smith também fazem isso, provavelmente entre outros.

(Desculpe pelas imagens)



  Alguns poderiam argumentar.. "AH, mas não tem nada demais um pai beijar o filho." Talvez, se a criança tiver uns 3 anos, pode ser sem maldade. Mas  Will Smith faz isso com o filho dele já adolescente, e já grande. Isso é normal? Um pai beijar o filho de 14, 15, 18 anos na boca? Será que um adolescente normal de 14 anos vai gostar que o pai dele o beije na boca?

  Em uma entrevista, o filho dele contou que isso é "normal na vida deles", sugerindo que Will Smith sempre beija o filho na boca.

Campanha "feminina" de moda estrela por Jaden  Smith:
Resultado de imagem para jaden smith gay

Abaixo, ele se veste afeminadamente:
Imagem relacionada


Já o diretor de Hollywood Woody Allen casou com a própria filha adotiva, Soon Yi Previn:

Já velhos:
Resultado de imagem para soon yi previn

Quando a "esposa" ainda era pequena:
Imagem relacionada


  Esses são apenas alguns exemplos do que se passa na vida das ELITES.
  E existem vários relatos de pedofilia acontecendo livremente no ambiente hollywoodiano e dos altos escalões de governos.

  Nessa notícia no site da Marie Claire -  LINK: http://www.marieclaire.co.uk/news/satanic-sex-cult-leader-guilty-of-child-rapes-219938 - lemos que um líder de seita de sexo satânico chamado "Colin Batley" foi considerado culpado por estupro infantil.

 No texto, lemos:

"Batley began the sordid rituals by reading from The Book Of The Law, written more than 100 years ago by occultist Aleister Crowley, to brainwash his victims before ordering hooded cult members to have sex "

Tradução:

"Batley começou os sórdidos rituais ao ler  "O Livro da Lei" (The Book of the law), escrito há mais de 100 anos atrás pelo ocultista Aleister Crowley, para fazer lavagem cerebral em suas vítimas antes de ordenar aos membros da seita encapuzados à fazer sexo."




    Somando-se a isso tudo, temos uma confissão de culpa em estilo maçonico numa música de um rapper chamado "Prodigy". O nome da música é "Real Power is the people".

Veja:

LETRA DA MÚSICA - LINK: https://genius.com/Prodigy-of-mobb-deep-real-power-is-people-lyrics


A letra começa com:

""They are a secret network of international pirates
Who identify with no nation, no national flag
And no established religion
Their flag is the skull and cross bones
And their God, G.O.D. spells Gold, Oil, and Drugs."
"

 Tradução:

"Eles são uma rede secreta de piratas internacionais
Quem não se identificam com nenhuma nação, nem bandeira nacional
E nenhuma religião estabelecida
Sua bandeira é o crânio e ossos cruzados
E seu Deus, G.O.D. soletra Ouro, petróleo e drogas ".



Não parece familiar?

Skull and Bones é uma sociedade secreta extremamente restrita.
Imagem dos membros:

   Claro que quando a gente fala "secreta" não significa que ninguém sabe que ela existe, mas sim que realiza atividades secretas.

  E é mais do que óbvio que tem ligação com a Maçonaria.


A letra continua com outras frases, e no final temos isso:

I'll tell you a lil secret
It's a secret government that worship an owl
They practice witchcraft to harness their power
Pedophile rape lil kids for energy
The Satanic rituals; W.T.C. (R.I.P.)
They let the Pentagon on fire
That's lightening the pentagram on fire

All these bodies for what?
So you could scare everybody into one world huh?


Tradução:

Eu vou te contar um segredo
É um governo secreto que adora uma coruja
Eles praticam bruxaria para aumentar seu poder
Pedófilos estupram criancinhas por energia
Os rituais satânicos; World Trade Center (DESCANSE EM PAZ.)
Eles deixaram o Pentágono em chamas
Colocaram o pentagrama em chamas

Todos esses corpos para quê?
Para que você possa empurrar todo mundo para Um Único Governo, né?






   Esse não é uma simples música. Não é uma simples letra. Muito provavelmente, essa letra foi dada para o rapper gravar por um dos maçons que ficam atrás das cenas. Na indústria da música, assim como na TV e em Hollywood, para ocupar certos cargos você tem que ser maçom/satanista, pois os filmes e músicas precisam ser feitos de modos a influenciar satanicamente as massas. Além disso, de vez em quanto,eles gostam de colocar alguns "Easter Eggs" da Verdade em músicas e filmes, pois jamais uma coisa dessas vai passar no jornal Nacional ou no Fantástico.
   No mundo de inversos da maçonaria, nos jornais passam mentiras e nos filmes e músicas eles colocam, de vez em quanto, algumas verdades. É assim que funciona a MATRIX.


   Agora, veja o clipe da música. Bem na hora em que ele revela alguns dos segredos das sociedades secretas e das elites, ele faz o sinal de silêncio da Maçonaria. Isso ocorre aos 1:46 minutos. 




Perceba:





 
 



     Essa coruja a que a música se refere é o Moloque. Talvez, em outro post, eu volte a essa música para explorar o que ela diz. Mas o que importa agora é a hora que ele fala dos PEDÓFILOS QUE ESTUPRAM CRIANÇAS POR ENERGIA. Esse é um conceito que cabe muito bem aos alucinados satanistas.

  A título de complemento que eu também posso vir a explorar, se Deus quiser, em posts posteriores, é a outra música desse rapper chamada "Illuminati".
 Letra: https://genius.com/Prodigy-of-mobb-deep-illuminati-lyrics


   Veja essa parte, você já entende isso:

(..) My rhymes is so vivid, you start to see things
Way different, America's fake
I was fast asleep, but now I'm wide awake
I was under the spell of Kingu and reserved notes
Religion and fashion, I used to be flashy
'Til I had a total recall, forgot what I've already knew
It took me 33 years for me to see the truth
Ever so clear I was too young (...)


   Quem não entende nada de maçonaria, não vai entender o 33. Mas se você lê meu blog, vai saber porque eles colocaram esse número ali, e entã overá a validade da música e da outra que fala da pedofilia. Pois 33 é um código.


  Seguindo em frente...

 Agora irei entrar num momento de especulação. Antecipação e Formulação de hipóteses dos futuros movimentos deles e do motivo dos últimos movimentos deles.

  A pergunta é: Como eles vão liberar a pedofilia para as massas, assim como fizeram com o homosexualismo e transexualismo?

 E tentaremos responder essa pergunta agora, com base nas coisas que tem acontecido nos últimos tempos, e como sempre, tentar ligar os pontos, juntar o quebra-cabeça.



1) Nos acostumamos a ver crianças na Tell a Vision Program. Desde décadas atrás, eles colocam crianças em diversos programas. Inicialmente eram programas do tipo de auditório onde haviam brincadeiras e jogos. Então, não é estranho quando ligamos a Tv e vemos crianças.

2) Programas de culinária.

Eu não sei vocês, mas minha família não deixava eu me aproximar muito do fogão quando eu era menor. Pra falar a verdade, até hoje minha avó, sempre que tem oportunidade, me avisa para tomar cuidado com o fogão.
De jeito nenhum minha família deixava eu fritar bifes e mexer com panelas de pressão quando eu era uma criança.

Por isso, quando eu soube da existência do Masterchef Junior eu fiquei espantada. Como deixam eles se aproximarem do fogão e cozinharem assim?

Ocorre que isso causa um impacto na cabeça das massas.
Uma mensagem secundária que se instala no cérebro sem que a pessoa necessariamente perceba.
E essa mensagem pode muito bem ser essa:


Agora crianças podem cozinhar. Antes elas não eram grandes o sucifiente para uma atividade tão perigosa. Mas hoje em dia, não tem nada mais normal do que uma criança de 7 anos mexendo com óleo quente. (Só não sei como algumas crianças de baixa estatura conseguem alcançar o fogão e enxergar o que tem nas panelas. Mas isso sou apenas eu..)  No mundo atual, não há mais nada de estranho com uma criança fazendo uma atividade de adulto como cozinhar.

Cozinhar. Uma atividade que antes, pelo menos de acordo com minha vivência, era destinada aos adultos. Mas agora, devido ao sucesso do MASTERChef Junior, várias crianças e vãrios pais acham uma boa ideia deixar uma criança cozinhar. Afinal, se passou na TV, se outras pessoas fazem, é porque está liberado, né?

Na imagem abaixo, vemos os detalhes em ORANGE, a única cor que é 33 na numerologia. A palavra "JUNIOR" também é 33 na numerologia. E, se você já viu o programa, pode ou não ter reparado em como os apresentadores sempre fazem o sinal do triângulo com as mãos.
Resultado de imagem para masterchef junior
Masterchef Junior Estados Unidos
  

Imagem relacionada
Masterchef Canadá


3) Agora, uma notícia bombardeada pela TV durante um bom tempo. A primeira vista, não tem nada a ver com o Masterchef Junior e outros programas do tipo. Exceto por uma coisa: é protagonizado por adolescentes.



 No site "Politize" - Link: http://www.politize.com.br/ocupacoes-de-escolas-entenda/ - lemos o seguinte:

"O movimento de ocupações de escolas tomou conta do Brasil em outubro. Mais de mil escolas foram ocupadas por estudantes que não se conformam com os rumos que a educação vem tomando no governo Temer. Vamos entender melhor as origens dessas ocupações e os motivos dos estudantes."

E:


"(...) o Ministério Público do Paraná afirmou que as ocupações são legítimas. Ao justificar sua posição, o MP paranaense invocou o artigo 205 da Constituição Federal, que diz que a educação deve preparar para o exercício da cidadania. As ocupações, enquanto forma de protesto, seriam uma forma válida de prática cidadã para os alunos."


Mas essa não foi a primeira ocupação. Teve uma anterior que pode ser servido de  EXPERIMENTO para a próxima, maior que envolveu mais imbecis, digo, estudantes:

Site da EPOCA.GLOBO - LINK: https://epoca.globo.com/educacao/noticia/2017/02/o-legado-das-ocupacoes-nas-escolas.html - vemos o seguinte:


"A ocupação das escolas paulistas do fim de 2015 foi a mobilização estudantil exclusivamente  secundarista mais bem-sucedida da história. Os estudantes, majoritariamente com idades entre 15 e 17 anos, protestavam contra o projeto de reorganização escolar em São Paulo, que transformaria escolas de dois ciclos – ensino fundamental e médio – em unidades de ciclo único. Depois de quase 60 dias de ocupações, que envolveram mais de 200 colégios, o governo paulista recuou e suspendeu a reorganização."


   Perceba como essas ocupações tiveram motivações governamentais. Ou seja, o governo pode manipular uma greve ou uma ocupação. Esse tipo de coisa não se organiza sozinho. Provavelmente tem uma ajuda do verdadeiro governo que age nas sombras.

 O governo secreto como diz a música do rapper Prodigy.

  Nesse outro site - LINK http://direitosbrasil.com/ocupacao-nas-escolas/  - lemos:

"O movimento de ocupação nas escolas é uma ação desenvolvida pelos estudantes – especialmente do ensino médio – para ocupar fisicamente o espaço escolar. Através da ocupação destes espaços, busca-se obrigar o Estado a agir a respeito das demandas estabelecidas pelos estudantes."


  Essas pessoas tem um nome, e é: IDIOTAS ÚTEIS.

Veja os idiotas úteis usados pelas elites pensando que eles mandam alguma coisa e que estão agindo sozinhos:





É claro, eles colocaram uma laranja para que todos pensem que o movimento é autêntico e foi criado espontaneamente pelos estudantes de um dos países mais ignorantes do mundo:


Presta atenção nessa foto (asim como nas outras. Você logo já vai ver outras iguaizinhas a essas de idiotas uteis iguaizinhos a esses...):




 Oh! Olha como os adolescentes são politizados! Como eles tem capacidade de formar um movimento!

 Isso tudo, esses protestos brasileiros aconteceram em 2015 e 2016.



4) 2018 - Estados Unidos - Adolescentes protestam contra porte de armas "March For Our Lives":



Mais imagens:





Ah, mas esse protesto deve ser legítimo! Olha, uma menina adolescente fala como líder ou como porta voz do movimento! Parece que já vi isso antes? ControlC ControlV:





     Talvez um dia eu faça um post sobre como os tiroteios em escolas americanas são apenas fabricações.
    É sempre a MESMA COISA. As supostas testemunhas SEMPRE dizem: "Parecia um filme." , "Não parecia real". É, isso acontece porque não é real.

E além disso, mudando rápido de assunto, veja como uma falsa testemunha sorri logo após "vários de seus colegas serem assassinados por um atirador":

 É porque ela sabe que está mentindo. É tudo uma piada para eles. Eles riem enquanto enganam as massas, que completamente imbecilizadas e que acreditam em tudo que passa na tv, acreditam fielmente. Tem mais fé na TV que na Bíblia.


Voltando ao assunto desses protestos de adolescentes, alguns são imbecis. Outros devem ser do braço infanto-juvenil da Maçonaria como o "Demolay", puxando os idiotas úteis.


Eles não devem fazer ideia do motivo pelo qual o governo americano está tramando para tirar a melhor possibilidade de legítima defesa dos cidadãos honestos, que é a arma.
Existem sérios indícios de algo completamente terrível que o governo pode por em prática, e nessa hora os cidadãos vão se arrepender amargamente se eles entregarem as armas. Eu pretendo fazer um post sobre isso em breve.

Agora, veja bem. Eles não podiam usar o mesmo motivo para os protestos no brasil, porque no país onde, de acordo com as estatísticas, ocorrem de 50 a 60 mil assassinatos por ano.. as armas não são liberadas como nos EUA.


Então eles usaram outro motivo para criar esse caos social no EUA. 
Lembrando que esses protestos apenas legitimam o falso sistema político que vivemos chamado "Democracia".

Nos jornais do EUA agora falam: "As crianças estão agindo como adultos, e adultos como crianças".
"Olha, como são inteligentes! Como são responsáveis!" - quando na verdade não passam de idiotas úteis sendo usados pelas elites satânicas.

Parte da população vê esses protestos e percebem como esses jovens são imbecis. Mesmo assim, as elites tentam enganar alguém - e provavelmente conseguem - fazendo criar na mente a ideia de que esses adolescentes sabem das coisas e são responsáveis.


Como eles vão liberar a pedofilia?


5)  Crianças são adultos e adultos são crianças que não sabem de nada. 


  Outro truther chamou minha atenção por compartilhar sua visão de como eles estão tentando transformar crianças em adultos e adultos em crianças na mentalidade das pessoas.

  Sem nenhuma conexão com isso e por outro motivo, comecei a ver essa série da Netflix: "SANTA CLARITA DIET" e notei na hora como esse truther estava certo.


  Possivelmente você vai começar a ver isso também, agora. Na série, os 2 adultos agem como duas crianças inconsequentes, como dois abobados, e em mais de um momento eles buscam ORIENTAÇÃO E CONSELHO com o VIZINHO DE 16 ANOS. A "filha" do "casal" também parece ter mais controle do que os 2 pais da família. 
   A série mostra os adolescentes sendo mais responsáveis que os adultos. E em um momento - só vi o começo da série- duas adolescentes que fazem parte da trama chegam a falar livremente sobre coisas sexuais.

  Certamente não é a única série assim.



6) Arte em nome da Pedofilia e outras bestialidades


Exposição "Queer Museu" mostra menino sexualizado vestindo mini saia

 
Zoofilia, homosexualismo, orgia e tudo que a elite quer que as massas façam


















Defensores da pedofilia e zoofilia e praticantes de intolerância religiosa protestam contra o fechamento da exposição criminosa como eles
 Lembre-se de nunca fazer conta no SANTANDER que financiou essa exposição.

 A arte ligada a símbolos de completo abuso e violência contra animais e crianças não pode ser aceita, e isso também abriu uma nova "aba" do movimento esquerdista, assim como um novo leque de oportunidade para os direitistas. Debater com essa gente não adianta. Eu recomendo que os conservadores lidem com esses vagabundos (e eu me esforço para não usar esse tipo de adjetivos) de forma sucinta: chamem-os de pedófilos. Porque quem é de esquerda, é a favor da pedofilia e da zoofilia. Se não fosse, não seria de esquerda. Esse é o argumento.

 Lembrando que essa exposição tinha como foco atender grupos estudantis - cada vez mais imbecilizados. É a normalização da bestialidade na mente fraca de crianças e adolescentes.


E essa imagem seguinte, eu acredito que tenha sido um experimento inicial. Eles queriam ver como as massas iam reagir a um homem nu com uma criança e também queriam gerar um DEBATE. Sim, debate. Relativismo. "Será que pode? Será que não pode?". A função do debate pode ser acostumar as massas e legitimizar a uma nova forma de opressão ou nova norma contra a população que jamais seria aceita numa democracia verdadeira.




Muito tempo já se passou desde que isso aconteceu. E aí? Alguém foi preso? Alguém responde por algum crime ? Ou será que esse tipo de coisa não é crime mais e já está legalizado? 

Já tem uma ala da população que abertamente defende esse tipo de coisa. Eles conseguiram dividir as pessoas entre as que são mais suscetíveis a manipulação deles e a que dá mais trabalho - esquerda e direita. A ala da direita é contra e a da esquerda defende. E a esquerda é composta por 2 tipos de pessoas: analfabetos funcionais ou canalhas.
 Com nenhum dos 2 adianta debater, por isso, eu acho melhor calá-los usando a mesma tática que eles usam pra tentar calar a direita, com a diferença de que quando a direita falar isso será baseado na realidade, e não na mentira. O ideal seria colar logo o rótulo de pedófilo em todo esquerdista, mas infelizmente não vejo ninguém fazendo isso.

Eles estão usando essa ala da população para legitimar todo tipo de aberração.


E é claro que o Ministério Público, como todo órgão, controlado pela maçonaria, exigiu que a exposição que faz claramente apologia a tudo de errado como se fosse normal voltasse ao Museu. 
Perceba que assim como o Ministério Público praticamente sancionou  apologia e propaganda de pedofilia e zoofilia, ele também disse que as ocupações feitas por adolescentes eram legais.
O Ministério Público é o órgão que eles vem usando para fazer as coisas erradas entrarem sorrateiramente dentro da lei.


Uma boa forma de agir do cidadão é não esquecer que o banco SANTANDER foi o responsável por isso e jamais fazer qualquer negócio ou abrir conta no SANTANDER. O ideal seria secar a fonte de dinheiro deles, que é seu bolso.



7)  Campanha publicitária infantil na França exibe Homem pelado ao fundo em 2012

Supostamente sem querer.




"A foto do catálogo de roupas da loja francesa La Redoute, que fazia propaganda de sua linha infantil, tinha, acidentalmente, um homem nu ao fundo. Atrás das quatro crianças que vestem a marca na praia e sorriem para a câmera, se encontra um rapaz pelado, que saía do mar."


Perceba a semelhança com a imagem de pedofilia brasileira e a imagem da França.
Crianças sorridentes, alegres, próximas a um homem pelado. 
Será mesmo que o fotógrafo não notou um homem nu na paisagem da foto? Será que ninguém dessa campanha publicitária notou mesmo e a foto saiu a-ci-den-tal-men-te?
Esse tipo de coincidência sinistra existe?
Que nem os protestos do EUA e do Brasil?


---------------------------------------
Uma das hipóteses de como eles vão implantar a pedofilia, é fazer as próprias crianças, manipuladas e manejadas por trás das cenas (mesmo sem conhecimento disso) defenderem a pedofilia, mesmo que com outro nome, contando com o apoio da ala de "esquerda". "Amor é amor". E, é claro," se você acha errado, o problema é você". É uma tática  que eles geralmente usam. Você não gosta de bandido? O problema é você, que é  fascista. Agora, você quer censurar os pedófilos e zoófilos, portanto é um ditador e fascista.

 Não há quase nada para assistir que não tenha cenas desnecessárias de sexo.  E está cada vez mais difícil de impedir o acesso das crianças a imoralidade, pois as próprias professoras da escola impõe tudo para elas.




 
Eles não tem vergonha de defender pedofilia.







Comentários

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar!