O Mundo é deprimente na visão de uma pessoa "acordada", desplugada da MATRIX. A gente vê iludidos com camisetas do "Bolsonaro", e outros mais imbecis ainda, defendendo Lula e o socialismo.
Além da maioria jamais desconfiar de que o jornal e os canais de TV não são confiáveis.
Estou lendo agora o livro "None dare call it a Conspiracy" de Gary Allen, e, tirando a parte em que fala que a Terra não é plana no começo, em uma analogia falha, o livro dele expoe a ligação entre Comunistas e banqueiros internacionais, fala sobre o "Deep State" americano dando a ele um nome: CFR - Concil of Foreign Relations, mostra como grandes canais de mídia estão ligados aos banqueiros internacionais e aos comunistas através do CFR, cita ainda o grupo Bilderberg, além de expor vários nomes que fazem parte da conspiração, como Rockefellers e Rothschilds, entre outros. Expõe também como desde várias décadas anteriores a publicação desse livro, já falavam em usar ambos os partidos Democrata e Republicano para criar um "governo mundial único e centralizado", enganando a população sobre suas verdadeiras intenções, enquanto ambos os partidos possuem na prática a mesma ideologia comunista pró-elite.
O que mais choca nisso tudo, é a data em que o livro foi lançado: 1972.
Mil novecentos e setenta e dois.
São 46 anos atrás.
QUARENTA E SEIS ANOS ATRÁS.
QUASE MEIA DÉCADA ATRÁS, já haviam pessoas expondo pelo menos a realidade de que as eleições são um engodo, e quem são os verdadeiros governantes dos EUA, Europa e o livro não cita, mas evidentemente Brasil também.
E esse é apenas um livro num mar de livros lançados sobre o assunto.
MAIS DE QUARENTA ANOS SE PASSARAM desde o lançamento do livro e ainda hoje, uma massa de pessoas completamente imbecil, continua acreditando em partidos políticos, políticos e eleições, como se eleger esse ou aquele fulano vai causar uma grande mudança - pensando que seu voto conta.
Como disse Stalin: "As pessoas que votam não são importantes, apenas as pessoas que contam os votos."
Novamente, uma frase muito antiga.
Isso causa uma grande desesperança de que um dia a grande massa vai acordar pra realidade e sair da MATRIX. Se em 46 anos, muitos tiveram a oportunidade de ler esse e outros livros, e hoje vemos milhões pensando que o Trump ou a Hillary seria o melhor pros EUA, e pessoas crendo em eleições e em democracia em todos os lugares.
É muito deprimente. Pessoas vem tentando expor a verdade, ou pelo menos, partes da verdade há décadas a fio, e o resultado é quase nulo. Porque é muito mais fácil ver a TV do que ler um livro.
Comentários
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar!