Programaçao preditiva: Rôbos E A SÉRIE BLACK MIRROR da Netflix

    Há décadas e décadas, com livros e filmes, eles vem preparando as pessoas para os ROBÔS. E eis  que nesses recentes anos, quase que "do nada",  começam a aparecer os primeiros rôbos, e ninguém nem pisca, já quase como se estivessem acostumados com os rôbos, de tanto que viram em desenhos, filmes e etc.
   Interessante que enquanto lançavam a série Westworld, onde pessoas fazem sexo com rôbos, quase que simultaneamente, no mundo real, estavam começando a lançar e a fazer propaganda de rôbos sexuais.
 LINK:  https://www.dn.pt/sociedade/interior/robos-sexuais-ou-humanos-nova-tecnologia-vai-deixa-lo-confuso-5478042.html


 Westworld estreou no fim de 2016. Se você pesquisar sobre esses robos sexuais, perceberá que começaram a falar neles em 2014, e mais ou menos entre o fim de 2016 (como na matéria que deixei o link acima) e o começo de 2017, saíram mais notícias sobre esses rôbos.
  Coincidência??

   A sinopse da série Westworld, é um parque onde seres humanos podem ir e fazer o que quiserem com os rôbos: estuprar e até matá-los.

Robos sexuais que saíram da ficção para a realidade

  Mas antes da série Westworld, o público já teve bastante contato com o conceito de robo.
  O termo robo surgiu em 1921, numa peça chamada "Rossum's Universal Robots" , mas antes disso, já em 1900, o primeiro personagem "robo" surgiu, em... "The Wonderful Wizard of Oz", onde os robos eram chamados de "homens mecânicos". É interessante ter surgido justamente num livro sobre magia. Magia, advinhação, enfim. Só posso especular da onde tiraram essa ideia.Mas não acho que seja especulação notar que o público foi largamente acostumado com os robos, antes mesmo de eles existirem na realidade.

   Somando-se a isso o movimento feminista, criado para destruir a fábrica da sociedade, podemos chegar a mais algumas conclusões. O movimento feminista primeiramente apareceu matando vários coelhos com uma cajadada, do ponto de vista dos governantes. A mulher agora paga impostos, e os filhos são criados pelo Estado.
   O nojentíssimo movimento feminista de hoje, que foi reavivado por que existe algum objetivo para ele, tenta por na cabeça da mulher que o homem é seu inimigo opressor, e que ser uma dona de casa casada com um homem é degradante.  Em contraponto a isso, temos o movimento LGBTQ+, em conjunto com  filmes, séries e novelas, falando sobre como o casamento entre dois homens é maravilhoso, como essa é uma relação de amor (Homem para a mulher: opressor; homem para o gay: amor). Os que não virarem gays, se tudo der certo pra elite, podem agora trocar as mulheres reais por bonecas, que provavelmente terão câmeras e gravadores e os "Illuminati'' terão acesso até o ultimo fio de cabelo de tudo isso. Sem pretendentes, as mulheres que se sentirem sozinhas também poderão ter seu próprio marido robo. Assim, acabou-se a família. Não tem mais família. Não tem mais base da sociedade. Não tem mais herança. Tudo fica pra Sinagoga de Satanás, os Rothschilds e Rockefellers entre outros.


  Quem se lembra do filme "HER" de 2013? O homem que se apaixonava por uma inteligência artificial? O trailer do filme aqui para quem quiser relembrar.
  Pura programação preditiva. Se você ler algumas notícias sobre esses robos, vai ver como eles estão dizendo que estão se aprimorando de forma idêntica ao que era a Inteligência artificial do filme HER.
   Nesse filme, as pessoas estava já começando a serem programadas pra aceitar  "relacionamentos" entre ser humano e máquina. Talvez até programadas para SE RELACIONAREM com esses objetos falsamente inanimados. Basta ver o trailer. É o mundo de hoje. Poucos anos depois que esse filme foi lançado, já está acotnecendo.
Filme HER, mostra relacionamento entre homem e inteligência artificial. Mal sabiam os espectadores que estavam sendo preparados pro que viria a seguir no mundo real.



    Na série da Netflix, BLACK MIRROR, também falam de robos em alguns episódios.
   Num, chamado  "Be Right Back" (LINK: https://en.wikipedia.org/wiki/Be_Right_Back )  ,uma mulher chega a namorar com um robo, eventualmente ficando frustrada com  a situação.  Episódio lançado em 2013, no caso, um pouco antes de lançarem os robos sexuais na vida real.

   O que muita gente não sabe, é o que significa o nome da série da NETFLIX. BLACK MIRROR.
  Ora, assim como "O MAGO DE OZ" tem relação com magia, BLACK MIRROR também tem.
  Caso não conheça, conheça agora o chamado "Scrying mirror", que tecnicamente é um espelho negro, ou seja, BLACK MIRROR (imagens tiradas do google):



   Ora, pesquisando sobre "Scrying mirror" descobrimos que ele é uma das mais antigas formas de ADVINHAÇÃO, usado para ver  "eventos do passado, presente e futuro".
   Ora, eles usam a série BLACK MIRROR exatamente pra nos mostrar o "futuro".  Programação preditiva.

  (Igualmente notável, é a semelhança do Scrying Mirror com as novas TELEVISÕES. Lembrando que feitiçaria e advinhação não são permitidas pela Bíblia.)
   Na mesma série e também em incontáveis outros filmes, e etc., vemos também os robos se "rebelando" contra os humanos ou atacando os humanos. É claro que o robo sendo uma máquina, ele demanda uma programação. E, como disse certa vez o Olavo de Carvalho - como eu disse no post que fiz sobre ele, alguma coisa se aproveita do que ele fala - se um robo começa a atacar alguma coisa, é porque seus donos o programaram. E seus donos certamente serão os "Iluminattis".

  Em BLACK MIRROR, na NETFLIX, vemos um episódio chamado METALHEAD (LINK: https://pt.wikipedia.org/wiki/Metalhead_(Black_Mirror) ),este, lançado em 2017, mostra um cachorro robo atacando uma mulher:


   Esse conceito aparece seguidamente. Para aqueles que estão ''acordados'', podem prestar atenção e observar as agendas e as programações preditivas sendo expostas uma a uma.

  Um outro exemplo é o filme OBLIVION, com Tom Cruise, onde vemos os DRONES COM RECONHECIMENTO FACIAL e que MATAM PESSOAS. Talvez eu faça uma nova postagem sobre os drones, porque também já vi várias vezes, vezes suficientes para levantar a suspeita: drones com reconhecimento facial serão a realidade de amanhã?

Drone que mata pessoas do filme OBLIVION

   
    Interessante notar que o drone de OBLIVION tem apenas "um olho", apenas um dos lados dele tem uma câmera, e que ele é o drone número 166. UM MEIA MEIA. Quase.. quase meia meia meia.

    Eles tem nos mostrado constantemente máquinas atacando humanos. Lembrando que um dos objetivos da elite satanica é, segundo o monumento que eles implantaram nos Estados Unidos, "Georgia Guidestones", manter a população abaixo de 500 milhões de pessoas. Sete bilhões e meio de pessoas não vão se matar sozinhas. Ou talvez, indiretamente irão, por não verem tudo isso e não darem ouvidos as pessoas que buscam acordá-las.
    Mas é claro que isso até agora é uma especulação, até acontecer na realidade. Ocorre que eles mostram isso TANTAS VEZES, que não consigo ver de outra forma senão como PROGRAMAÇÃO PREDITIVA.

   Outro exemplo, também na Netflix , CARBONO ALTERADO,  vemos mais 'Inteligência artificial" que pode atacar pessoas.


Série "Carbono alterado" da Netflix. O homem acima representa uma inteligência artificial na história.

   No próprio Westworld, que foi lançado NO MESMO PERÍODO DE TEMPO em que os robos sexuais começaram a aparecer mais seguidamente nos noticiários do mundo real, vemos os robos também se rebelarem:
   Porque sempre o mesmo tema? Não basta um filme ou dois sobre robos, e robos se rebelando, é preciso criar dezenas, centenas de filmes e séries com o MESMO tema?


     Se você ainda não percebeu que coisas como "filmes, novelas" nesse mundo de cabeça pra baixo, não são apenas feitos para seu entretenimento, não sei mesmo o que te dizer.  É claro que é preferível para a elite que os filmes e séries sejam entretivos, para assim mais pessoas assistirem os produtos carregados de propaganda e programação deles. Mas entretenimento não é o objetivo final deles com esses filmes, séries e etc.
  


    Voltando a falar dos robos, coisas que, pelo menos eu, imaginava que fossem demorar muitos anos ainda pra acontecer, talvez até só ocorressem depois que eu "dormisse" (morresse para os não leitores da Bíblia), estão aqui, JÁ.

  Tem outras coisas que eles ficam, repetidamente, nos mostrando. Coisas até sinistras, na verdade, como o colapso da sociedade que conhecemos.

  E, na realidade, basta que cortem a luz elétrica para todos nós voltarmos direto pra época das cavernas, pro mundo primitivo. É claro que na Europa, antes da luz elétrica, eles viviam, supostamente, de forma civilizada, mas estavam preparados para a vida sem luz elétrica. Haviam até empregos de pessoas que passavam TODOS OS DIAS acendendo piras de rua em rua, que eram os postes de luz primitivos, feitos com fogo natural ao invés de luz elétrica. E as pessoas também sabiam plantar, pescar, viver de forma muito mais independente do que as pessoas de hoje.

  Com a simples destruição da luz elétrica, poderemos imaginar a reação das pessoas, muitos roubando os mercados, desesperados, CAOS nas ruas  literalmente. (ORDEM DO CAOS é o slogan da Maçonaria) E eles mostram isso de novo e de novo em incontáveis filmes mainstreams, desenhos, livros e séries. Até em propagandas.

  Esses dias eu vi um vídeo, inclusive, que achei muito bom, sobre o que aparenta ser programação preditiva em uma curta metragem chamada "Breaking Point" - nome sugestivo.

   Está em inglês, porém. Eu recomendo que aprendam uma língua além da portuguesa, pois saber outras línguas aumenta seu acesso a informações.

  Enfim, no vídeo abaixo vemos o curta metragem que parece falar do nascimento do "Anticristo", apesar que não sei se o termo "Anticristo" está 100% acurado biblicamente falando.  O "filho da perdição."



   E mostra até a simbologia do DOMO, pois o bebe parece cair do céu, e ao redor dele vemos cacos de vidro, que no meu ponto de vista, só podem estar simbolizando o DOMO que está acima de todos nós em nossa verdadeira TERRA PLANA, que é onde vivemos.

   O rapaz que narra o vídeo comenta sobre como eles mostram a sociedade como é hoje, depois um período de caos, e depois uma espécie de renascimento. Enfim, uma TRANSFORMAÇÃO DA SOCIEDADE. E nós estamos constantemente sendo bombardeados com esse tema na área do entretenimento. Vemos a sociedade que nós conhecemos sendo destruída, ou em muitos filmes, séries, etc. já destruída.

  Como eu disse anterioremente: basta tirarem a LUZ ELÉTRICA. E acabou internet, acabou dinheiro eletrônico, acabou pagamento eletrônico, acabou cartão. Voltamos pros tempos primitivos num piscar de olhos. Não percebemos como tudo que temos é tão frágil e pode desmoronar de uma hora pra outra.
  E a grande massa não sabe sobreviver, porque não ensinam isso na Escola. Só ensinam coisas inúteis. Não vão saber nem o que os atingiu. Não conhecem o inimigo.


   Tem até um episódio do Simpsons que mostra a luz acabando e "a era dos zumbis" chegando:





Comentários