A verdade sobre as Lojas Azuis da Maçonaria

   A Maçonaria é uma organização hierárquica, onde na base estão as lojas azuis e no topo Satanás.
   No topo, antes de Satanás, provavelmente estão as principais famílias satânicas do mundo, a Sinagoga de Satanás, que é formada pelos Rockefellers, Rotschilds, Morgans, a família real da Inglaterra, entre outros. São estes, após Satanás, que comandam o resto da pirâmide hierárquica maçonica. E é óbvio que o principal interesse deles é neles mesmos, tanto que o Comunismo é um sistema que eles querem implantar para que sejam donos de todas as propriedades da Terra.
   Apenas pessoas muito ignorantes mesmo acreditam que no Comunismo e Socialismo, os pobres irão roubar as terras dos mais ricos para eles. O Comunismo é um sistema de cima pra baixo, não de baixo pra cima. Recomendo livros que abordem os bastidores do comunismo na URSS, nomeando quem financiou toda a "Revolução" para mais informações. Spoiler: Os financiadores era homens ricos, e ao menos boa parte deles vivia nos ESTADOS UNIDOS DA AMERICA. Enquanto o satânico governo soviético fazia propaganda anti-americana, seus líderes recebiam dinheiro dos americanos.

   E lá na base da pirâmide da maçonaria, estão a maioria dos servos dessas famílias, os maçons das lojas azuis, que contêm os graus 1, 2 de 3 da maçonaria, os graus mais baixos. Eles trabalham, sabendo disso ou não, para que as famílias do 1% mais rico do mundo possam expandir seu poder e domínio sobre os outros. É claro que em troca esperam receber algum tipo de benefício, mas qualquer benefício que venham a receber comparado ao trabalho que fazem pra destruir a sociedade e transformar a vida de todos num inferno, não vale a pena quando se leva em conta que eles vivem e convivem na mesma sociedade que incansavelmente trabalham pra degradar, e destruída a fábrica da sociedade, eles também serão prejudicados. Afinal a Sinagoga de Satanás não poderia se importar menos com esses lixos.
    Dentre os participantes da loja azul, estão as lojas de policiais, por exemplo (dos policiais que fazem parte da maçonaria). Ora, a mídia maçonica trabalha noite e dia fazendo propaganda contra policiais, e indiscretamente convencendo os bandidos a matar policiais e tentando convencendo as massas que o melhor é acabar com a polícia. Isso é apenas um exemplo de como quem está nas lojas azuis são peões usados pra degradar a sociedade, e depois eles mesmos tem de sofrer as consequências do inferno que implantaram. Se pelo menos só os policiais que são maçons morressem por bandidos, mas infelizmente, todos os policiais, maçons ou não, acabam por sofrer as consequências. E isso foi apenas um exemplo.
    Os imundos maçons das lojas azuis são os "serviçais" da maçonaria, os pedreiros da parte mais baixa que assentam os tijolos.

Loja Maçonica azul da Polícia


      A Maçonaria é apenas uma das muitas sociedades secretas existentes, porém, aparenta ser a maior, pois nem tem como esconder suas instalações em quase todas as cidades, em todos ou quase todos os países. Existem pessoas acima da Maçonaria, mas se não fosse a Maçonaria e os maçons, essas pessoas que comandam a pirâmide não teriam tanta facilidade em implantar suas agendas. Logo, se amanhã, de repente, as bilhões de pessoas zumbis no mundo acordassem e percebessem como os maçons trabalham contra elas, e então decidissem tomar uma atitude incisiva contra eles, o dia seguinte seria um dos melhores para o mundo em muito tempo. Pois os maçons estão acessíveis apenas para a Justiça do povo ou a Justiça de Deus. Ou seja, o único modo pelo qual eles podem encontrar justiça pelos seus crimes é com um bom linxamento público ou coisa que o valha, ou aguardar o julgamento de Deus, pois o sistema DEMONIOcrático em que vivemos existe para que esses vagabundos possam cometer crimes e permanecer acima da "lei", jamais pagando pelo mal que fazem. Tanto que nem é um segredo que juízes maçons devem sempre julgar em favor da irmandade do mal, ou seja, se um maçom cometer um crime e arranjar um juíz maçom para julgá-lo, o juíz deve inocentá-lo independentemente de qualquer prova.



   Voltando ao post, acontece que as """""""""pessoas"""""""" que frequentam a loja azul estão tão por fora de vários assuntos como milhões de outros "não iniciados'. Eles existem apenas para servir ao topo da pirâmide, e sabem o mesmo que uma bactéria deve saber pra fazer seu serviço.


  Isso é admitido por um dos principais maçons da história, Albert  Pike.


    Nos quotes acima, lemos:

"A Maçonaria, como todas as Religiões, todos os Mistérios, Hermetismo e Alquimia, oculta seus segredos de todos, exceto dos Adeptos e Sábios, ou os Eleitos, e usa falsas explicações e interpretações errôneas de seus símbolos para enganar aqueles que merecem ser enganados."

 "Os graus azuis não são nada além de corte exterior ou pórtico do Templo. Parte dos símbolos são mostrados para os iniciados, mas ele é intencionalmente desencaminhado (enganado) com falsas interpretações. Não é pretendido que ele os entenda; mas é pretendido que ele pense que entenda. Sua verdadeira explicação é destinada aos Eleitos, aos princípes da Maçonaria."




  Buscando mais fontes, a continuação do trecho do que Albert Pike disse acima a seguir:

(...)The whole body of the Royal and Sacerdotal Art was hidden so carefully, centuries since, in the High Degrees, as that it is even yet impossible to solve many of the enigmas which they contain. It is well enough for the mass of those called Masons, to imagine that all is contained in the Blue Degrees; and whoso attempts to undeceive them will labor in vain, and without any true reward violate his obligations as an Adept. Masonry is the veritable Sphinx, buried to the head in the sands heaped round it by the ages.”



Tradução:

"Todo o corpo Real e Sacerdotal foi escondido tão cuidadosamente, desde séculos, nos mais Altos Graus, que é ainda impossível resolver muitos dos enigmas que eles contêm. É bom o suficiente para a massa dos chamados maçons, imaginar que tudo está contido nos Graus Azuis; e aqueles que tentarem desenganá-los* trabalharão em vão e, sem qualquer recompensa verdadeira, violarão suas obrigações como um Adepto. A maçonaria é a verdadeira Esfinge, enterrada de cabeça nas areias amontoadas em volta dela através dos tempos. ”
"e aqueles que tentarem desenganá-los*" = aqui, ao que tudo indica, Pike se refere aos maçons de mais altos graus, que possuem o verdadeiro conhecimento, caso eles tentem repassar o que sabem aos maçons idiotas da loja azul.   
 
   Outro conhecido maçom, o efeminado Manly P Hall, também falou sobre "duas maçonarias", uma dentro da outra.

"Freemasonry is a fraternity within a fraternity -- an outer organization concealing an inner brotherhood of the elect ... it is necessary to establish the existence of these two separate and yet interdependent orders, the one visible and the other invisible. The visible society is a splendid camaraderie of 'free and accepted' men enjoined to devote themselves to ethical, educational, fraternal, patriotic, and humanitarian concerns. The invisible society is a secret and most August [defined as 'of majestic dignity, grandeur'] fraternity whose members are dedicated to the service of a mysterious arcannum arcandrum [defined as 'a secret, a mystery']." [Hall, Lectures on Ancient Philosophy, p. 433]"


"A Maçonaria é uma fraternidade dentro de uma fraternidade - uma organização externa que esconde uma fraternidade interna dos eleitos ... é necessário estabelecer a existência dessas duas ordens separadas e ainda interdependentes, uma visível e outra invisível. A sociedade visível é uma esplêndida camaradagem de homens "livres e aceitos" que se dedicam a dedicar-se às preocupações éticas, educacionais, fraternas, patrióticas e humanitárias. A sociedade invisível é uma fraternidade secreta e mais augusta (definida como "de majestosa dignidade, grandeza"). os membros são dedicados ao serviço de um misterioso arcann arcandrum [definido como 'um segredo, um mistério']. " [Hall, Palestras sobre Filosofia Antiga, p. 433]


   Apesar que nada nessa fraternidade é dedicada a boas "preocupações". Eles estão la´ para, além de outras coisas, enganar, e quando estão na loja azul, enganar e ser enganados.
  Isso não significa que os maçons da loja azul são de alguma forma inocentes. Não mesmo. Muita coisa podre deve se passar dentro dessas lojas.
  Podemos ter uma ideia ao ler obras ou trechos elucidativos das obras de Aleister Crowley, maçom do grau 33 que escreveu vários livros para seu público alvo: os maçons. Depois de ler o que Crowley diz sobre PEDOFILIA, SACRIFÍCIO DE SANGUE, INCLUINDO SACRIFÍCIO HUMANO, podemos procurar estatísticas de PESSOAS DESAPARECIDAS, CRIANÇAS E ADULTOS, no Brasil e em outro lugares, e ficarmos estarrecidos ao descobrir que anualmente são CENTENAS DE MILHARES de pessoas desaparecidas, e os canais de tv e mídia maçonicas não dizem um "A" sobre o assunto. Depois é só somar 2 mais 2 e descobrir que é 4. Os segredos deles são muito sujos e certamente envolvem abuso de crianças, e sacrifícios de sangue. Lembrando que logo quando eles entram na Maçonaria, devem fazer juramentos de manter segredo, jurar proteger os "irmãos" vagabundos maçons, e também são ameaçados de morte caso revelem alguma coisa.



   Na imagem abaixo vemos uma loja azul americana.
   Os mentirosos, ladrões, assassinos e pedófilos que compõe a Maçonaria tem vários símbolos, e os símbolos geralmente tem vários significados. Não é incomum um significado ser dado as massas e outro aos maçons. Mas  falsos significados também são ensinados de maçons para maçons, especialmente nas lojas azuis como mostrado acima.





    Acima vemos o G, que significa 33, vemos o pentagrama de BAFOMÉ, o deus bode transgênero dos maçons, e no canto superior direito vemos uma espécie de cruz com uma caveira embaixo.

  Esse símbolo pode ter vários significados, mas, especificamente na loja azul da maçonaria, ele é o que parece: uma linha cruzada duas vezes.
  Há uma expressão em inglês que define isso, e ela é:

 DOUBLECROSSED.


  Ocorre que essa mesma expressão, quetraduzida significa "cruzado duas vezes", também é uma gíria que significa "PASSADO PRA TRÁS", "ENGANADO".

   E não é a toa que o símbolo de "passado pra trás" está sendo exibido orgulhosamente pelos patetas da loja azul. Eles devem pensam que esse símbolo significa outra coisa.






Comentários