POSTS ATUALIZADOS e RESPOSTA de COMENTÁRIOS

ATUALIZADOS (com mais informações):

ÚLTIMO:
23/07/2018: GUERRA NA EUROPA, EUA E ISRAEL NOS PRÓXIMOS ANOS?
*Inclusão de vídeo mostrando um caminhão com o logo da Maçonaria carregando centenas ou milhares de caixões


02/06/2018:  COPA DO MUNDO FAKE, E FALSA LESÃO DE NEYMAR
*Inclusão de carta do jogo Illuminati card game, mostrando a copa do mundo

10/05/2018: VERSÍCULOS DO VELHO TESTAMENTO QUE PROFETIZAM JESUS
*Inclusão de Versículo


REPOSTAS A COMENTÁRIOS: 



Jota disse: " Oi sou eu novamente dos ultimos posts, vou colocar meus post com nick Jota. Estou entrando no site regularmente, todavia não pude agregar conhecimento nos ultimos posts. Uma outra analise sobre isto link: http://www.deagel.com/country/North-Korea_c0109.aspx Coreia do Norte não aparece para 2025. E veja a Russia a riqueza absurda que é produzida. Você poderia adicionar um email para comunicação? Tenho visto muitos americanos falando de tragedias lá, acesso material sobre um tema em especifico nada relacionado ao assunto e ocorreu que o mesmo abordou numa live o tema de guerra civil (racial) por lá, e se ela seria inevitável. Fora toda a programação preditiva. Sobre a imigração que ocorre na Europa eu realmente não sei o que pode ocorrer, existe programação preditiva para a inglaterra e frança, porém eu não entendi completamente o assunto, em alguns momentos eu sei e outros parece não funcionar o jeito que o pessoal utiliza lá fora para especular sobre os assuntos, existem muitos "



 RESPOSTA:
  Olá Jota. Não tenho entrado muito neste blog, e a velocidade com que tenho postado não tem acompanhado a velocidade com que tenho obtido informações. Estou para postar muita coisa relacionada a diversos topicos. Caso queira, você pode se inscrever no blog e receber as atualizações. É um mecanismo que já vem no blog. Quando você se inscreve recebe no email um aviso quando um novo post é lançado junto com uma sinopse do mesmo. Esse email é mandado de forma automática pelo blog quando uma pessoa se inscreve. Basta clicar onde diz "INSCREVER-SE" e assim você não perderá tempo de entrar aqui quando eu não postei nada novo.

 NÃO HAVIA PERCEBIDO ISSO sobre a Coréia do Norte. Muito interessante.
  Pois é. Estou acompanhando este tópico de imigração e movimentações na Europa e nos EUA. Acredito que um dos objetivos de uma possível guerra seja a instauração da LEI MARCIAL. E também acredito que eles estejam realizando diversos testes NO BRASIL que podem estar relacionados a tudo isso.

 Lembra de quando a PM do Espirito Santo fez greve e o CAOS foi permitido nas ruas?
Lembra quando um general do Exército disse que 'O Rio é laboratório pro Brasil", se referindo a chegada do Exército nas favelas do Rio?

 Eles são sincronizados. O que ocorre num paí, geralmente ocorre similarmente em outro. Pretendo ainda postar sobre isso com exemplos e informações. 

 Mas penso que o que houve no BRASIL foi um teste. Não só pro Brasil mas pros EUA e Europa também.

 - Séries de filme "The Purge" mostram um país sem a polícia. (Como ocorreu no ES)
- Série Colony mostra lei marcial. (Como ocorreu no RJ)

 Já esses filmes e série parecem ser PROGRAMAÇÃO PREDITIVA.

 Bom, não possuo nenhum email com este objetivo.

Comentários