Assim como Robert Langdon, Dan Brown não passa de um personagem de ficção

   Sim, eu até hoje não consegui finalizar dois posts anteriores sobre os livros de Dan Brown, mas quem sabe um dia terei a disposição e paciência para procurar frases em meio as mais de 400 páginas de cada livro dele e fazer posts com análises completas ou semi completas.
   No momento, irei me focar no suposto autor dos livros, DAN BROWN, e demonstrar como ele não passa de um personagem, assim como Robert Langdon.




 
 1º O que muitos não entendem é que o Dan Brown (ou quem quer que esteja por trás de seus livros) não está lançando livros apenas com o intuito de entreter as massas ou ganhar dinheiro. O OBJETIVO DOS LIVROS É PROGRAMAR A MENTE DAS MASSAS sobre diversos assuntos.

  Aparentemente, cada livro dele trás um tema da Nova Ordem mundial.

  Em Símbolo Perdido, temos a ideia de UMA ÚNICA RELIGIÃO MUNDIAL, A JUNÇÃO DE TODAS AS RELIGIÕES EM UMA SÓ. Misturando Cristianismo, com Hinduismo, Islamismo, Judaísmo e outras.

  Em Inferno, eu não li o livro mas vi o filme, e ele trata do assunto DEPOPULAÇÃO. Ou seja, ele vende a ideia de que a humanidade está condenada a não ser que se consiga diminuir a população mundial drasticamente.
  O que isso lembra? Georgia Guidestones e a carta do jogo Illuminati sobre Depopulação.

"Manter a humanidade abaixo de 500 milhões de pessoas em perpétuo balanço com a Natureza".



"Pessoas demais causando problemas demais..." diz a carta. O jogo Illuminati lançado nos anos 90 expõe diversos planos da elite. Nessa carta, o título não deixa espaço pra dúvidas: GOAL significa OBJETIVO, e ele é REDUÇÃO POPULACIONAL.

  Esse é um objetivo DECLARADO da elite. 
  Através de todos os meios que eles possuem, que não são poucos e que incluem: comida (Monsanto - sementes, agrotóxicos, GMO), medicina (Vacinas, remédios - venenos, criação e difusão de doenças), mídia (controle a mídia, controle a mente das massas, no que elas acreditam e o que querem.).

  Em Ponto de Impacto, o assunto é vida extraterrestre e outros planetas.
  E bem na capa de uma das edições do livro, vemos a simbologia do DOMO, mostrando que não existem outros planetas nem "vida extraterrestre":
 
SIMBOLISMO DO DOMO A PLENA VISTA

  
 Além disso, nesse livro, pelo menos QUATRO DOMOS são colocados na história. Uma história que fala sobre outros planetas e ets, quando nada disso existe.

  O que existe são ANJOS, DEUS, JESUS, e DEMÔNIOS.
 



  E no último livro dele que eu li, e o último que ele lançou. ORIGEM, ele fala sobre Inteligência Artificial e tecnologia.

  Mas antes, voltando ao primeiro ponto. O autor ou autores desses livros colocam estrategicamente palavras para PROGRAMAR AS MASSAS em meio a história, para que elas acreditem em um montão de coisas que não existem. Entre as palavras preferidas estão: GLOBAL, GRAVIDADE, AQUECIMENTO GLOBAL, GLOBO, NUCLEAR e outras. 

 

  PORÉM, há também bastante VERDADE REVELADA. Em todos os livros que li até agora, há diversas pistas e simbolismos indicando o DOMO e a TERRA PLANA.
  A pessoa que escreve esses livros SABE QUE A TERRA É PLANA E COM UM DOMO em cima.
  São várias as "dicas" de que a Terra é plana em todos os livros que eu li dele até agora.
  E há também o simbolismo do DOMO/FIRMAMENTO bem na capa DE VÁRIOS DOS LIVROS:

 
Outra edição do PONTO DE IMPACTO, livro sobre ETS com um DOMO na CAPA, representando o FIRMAMENTO em cima de nossa TERRA PLANA Criada por Deus.


Domos e mais domos são presenças carimbadas nos livros de Dan Brown.


 
VIVEMOS SOB O DOMO




 A pessoa que escreve esses livros também tem muito conhecimento sobre a Bíblia.
  É absolutamente incrível como ninguém consegue perceber as analogias que ele coloca no livro. Em ORIGEM, a analogia com a Bíblia estava extremamente explícita. Mesmo assim, os zumbis não parecem ter percebido NADA. Talvez por que eles não lêem a Bíblia. 
 
   Em todas as resenhas da história que li até agora internet a fora, ninguém citou a analogia bíblica. Eles nem sabem o que estão lendo.
 O mais interessante nas histórias de "Dan Brown" é que há uma história dentro da história e que eles revelam muita coisa sobre os planos da elite.

  Em SÍMBOLO PERDIDO, o vilão que é um maçom do grau 33, quer se transformar em um deus através do sacrifício de sua vida. Ou seja, a história é inspirada em Jesus. 

 
  Enfim, os livros estão cheios de pistas para a verdade e de desinformação ao mesmo tempo, por isso, é preciso cautela para ler - não deixar as informações do livro entrarem em sua mente sem antes averiguar sua veracidade.



DAN BROWN, UM PERSONAGEM



Não é a toa que o nome do suposto autor destes livros é DAN BROWN.

O único motivo pelo qual o sobrenome do autor é BROWN é porque na palavra BROWN constam as letras OWN, que, revertidas, são as iniciais das palavras NEW WORLD ORDER.

 Já o nome "DAN", abreviação de Daniel, pode ser uma menção ao PROFETA DANIEL da Bíblia. Uma espécie de mímica do nome do profeta bíblico.

  Sem falar que se formos analisar  o nome DAN BROWN como um ANAGRAMA, poderiamos chegar a conclusão que se trata de BRAND NWO , ou, traduzindo: Admirável Nova Ordem Mundial* (*CRÉDITOS AO COMENTARISTA "JOTA" PELA TRADUÇÃO CORRETA DO ANAGRAMA).

  Eu estive analisando mais e realmente parece que o nome e a biografia do suposto autor é totalmente falsa. O suposto nome da suposta esposa do Dan é BLYTHE BROWN.
 Ora, não é uma coincidência que as iniciais sejam B B, e que B seja esteticamente parecido com o  número 13, fazendo as iniciais serem 13 13. 

  O "B" também se parece com um 8. Em minha primeira análise, pensei que se tratava de uma codificação em 88, mas recentemente, descobri que só pode ser uma codificação em 13 13.
 
 Porque?

 Porque 1313 é um código para o "SAGRADO FEMININO". Mais uma baboseira maçonica. 

ENTENDENDO:


A 13ª letra do alfabeto é "M", correto?
Então, 13 13 significa M M.

E "M M" são as iniciais de MARIA MADALENA, por exemplo, além de MOTHER MARY.
Mas eu desconfio que se refira a MARIA MADALENA em primeiro lugar ( e essa ideia é defendida no livro O CODIGO DA VINCI que estou lendo agora).

Ou seja.. BLYTHE BROWN tem iniciais BB, que descodificadas são 1313, que significam MM e por conseguinte, são as iniciais de Maria Madalena, áquela que supostamente representa o SAGRADO FEMININO para os Maçons.


 Além disso, ao fazer a numerologia de BLYTHE BROWN algo surpreendente apareceu. Um meia meia meia ao contrário (999):
Mais indicações de que é um nome FALSO.


  Continuando a investigação;
  Os supostos nomes dos pais de Dan Brown são: CONNIE BROWN e DICK BROWN.

  Para quem não conhece inglês,  existe uma expressão que é a palavra "CON", que significa impostor.
  Por exemplo, se alguém quer falar: "Ele é um impostor", a pessoa pode dizer: "He is a CONman".

 
  E o suposto nome da mãe de Dan é CONNIE Brown, com o CON de impostor.

  O nome do suposto pai é DICK BROWN. Ora, para quem não sabe, DICK significa o nome do órgão sexual masculino em inglês.
  E aparentemente uma das coisas que os maçons idolatram é exatamente o "falo", como vemos no Obelisco que é um símbolo fálico.

 Pesquisando sobre o Dan Brown, é incrível a pouca quantidade de informações e fotos pessoais encontradas.
 A verdade é que ele mesmo e sua família parecem PERSONAGENS, não pessoas reais.

  Pelo conteúdo e objetivo dos livros, pelos nomes do autor e sua suposta família, tudo isso cheira a mentira e a cover history. Minha teoria é de que os livros são planejados-encomendados por pessoas dentro da Maçonaria que talvez façam parte de organizações de inteligência como a CIA, exatamente com o objetivo de programar e preparar as massas para o que está por vir, além de tentar reforçar outras programações que as pessoas recebem desde cedo (como a crença de que a Terra é um globo e etc).
  O tal de Dan Brown não parece uma pessoa real, e sim um personagem. Interpretado por este homem, que pode ser aquele que escreve os livros, mas certamente não é quem diz ser:

Não sabemos o nome verdadeiro desse indíviduo.


  Afinal, não é coincidência demais que os livros tratem de temas da NOVA ORDEM MUNDIAL ao mesmo tempo que o próprio sobrenome do suposto autor contém as iniciais de NEW WORLD ORDER????E mais, que resolvendo o anagrama existente em DAN BROWN cheguemos a "BRAND NWO" e que isso traduzido é : ADMIRÁVEL NOVA ORDEM MUNDIAL ou ADMIRÁVEL MUNDO NOVO (que nem o livro de Aldous Huxley?)


____________________________


Robert Langdon



    Como eu disse anteriormente, o único motivo para o personagem principal de vários dos livros de Dan BrOWN se chamar ROBERT, é porque ROBERT é 33 na numerologia, principal número da Maçonaria:




  Mas algo que achei interessante é que LANGDON também tenha um significado.
  Quando se pesquisa "LANG meaning" (significado de Lang) no Google, chegamos ao seguinte resultado:

"Lang is a surname of Germanic origin, closely related to Lange, Laing and Long, all of which mean "tall". Independently of this, it is also a surname of Manchu-Chinese origin (Chinese: 郎; pinyin: Láng)."

  Traduzindo, o sobrenome LANG significa "ALTO". Ora, o personagem Robert Langdon é descrito precisamente como um homem alto.

Quando se pesquisa sobre "DON meaning" (significado de don) no Google, descobrimos o seguinte:

"a university teacher, especially a senior member of a college at Oxford or Cambridge."

 Traduzindo, don significa professor universitário.

   Ora, o personagem Robert Langdon é precisamente um PROFESSOR de Universidade. 

  Ou seja, tanto Robert quanto Langdon tem significados e por isso foram escolhidos para formar o nome e sobrenome do personagem principal.


---


TRECHOS DOS LIVROS:



"À medida que lia a lista, Faukman ia adquirindo o ar de alguém que acabasse de
descobrir que a Terra era efectivamente plana." 
em O CODIGO DA VINCI


   
  A pessoa que escreve esses livros não consegue se segurar, e está constantemente fazendo alusões a verdadeira forma da Terra.



" As telas mostravam a visão captada por uma lente olho de peixe na entrada principal da capela, onde um pequeno exército de policiais havia se reunido apertando o interfone, tentando forçar a porta, falando em rádios."  em ORIGEM



  Quem já investigou a teoria da Terra Plana, já deve ter se deparado com a questão da LENTE OLHO DE PEIXE, a lente usada pela NASA e companhia que tem a capacidade de arredondar superfícies planas.

  Algumas páginas após  "Dan Brown" ter colocado esse trecho na história, lemos o seguinte:

" Sentado sozinho numa cabine de teleférico suspensa na metade da montanha, Robert Langdon olhou para a paisagem luxuriante abaixo, aliviado por estar fora da cidade. Eu precisava de uma mudança de perspectiva, pensou, saboreando a calma da paisagem e o calor do sol do meio-dia." em ORIGEM


 
    Perspectiva: outro conceito da Terra Plana. Perceba a cena: Robert Landgon estava em um lugar muito alto, em uma cabine de teleférico que saia de uma montanha, e disse: "precisava de uma mudança de perspectiva". Ora, o que ele vê dali de cima? E o mais importante, o que ele NÃO VÊ ali de cima?

   Ora, ele NÃO VÊ a CURVATURA DA TERRA, pois tal coisa NÃO EXISTE. É fruto exclusivamente de mentiras, imagens geradas por computador e lentes OLHO DE PEIXE.


  As duas sentenças casam uma com a outra.
 Não havia absolutamente nenhum motivo para o autor citar as lentes das câmeras de segurança na cena anterior. O autor só fez isso para colocar no livro uma citação às lentes olho de peixe, e em seguida, ele colocou aquela frase de duplo sentido falando sobre perspectiva de cima de uma montanha.



 


Comentários

  1. O mais estranho é que no Windows não é possível criar uma pasta de nome con, porque será??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar!