O que descobri sobre meu Aniversário

29 de Novembro. Esta é a data do meu aniversário: da pessoa que escreve este blog.
Ocorre que, pesquisando hoje, descobri coisas interessantes sobre esta data. Coisas das quais eu não tinha ideia  e que não sei se possuem significado.

Ocorre que 29 de Novembro é o dia de número 333º do ano!

https://pt.wikipedia.org/wiki/29_de_novembro

Além disso, 29 de Novembro também pode ser considerada uma data 11 - 11, pois
2 somado a  9 (de 29) resulta em 11 - e Novembro é o mês 11 !
11 - 11;

E também ocorre que estamos em  2018, ou seja,
29 de Novembro de 2018,
e quando somamos 2+0+1+8 chegamos ao número 11 também!

Ou seja, hoje é um dia 11-11-11 quando fazemos uma ginástica numerologica.
E 11 + 11 + 11 é igual a 33!

Não obstante, consultei minha certidão de nascimento para conferir se minha memória estava correta...

E eis que nasci as 7:33 da manhã!

Não sei se essas coisas tem algum significado místico, espiritual, cosmológico, destino, ou se é apenas um número aleatório e fruto de uma coincidência.
Mas achei interessante e resolvi compartilhar esta descoberta.




Um bolo que fiz há um tempo atrás

Comentários

  1. Neste caso, PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Deus te abençoe nesta data e em todas as outras.
    A pena é não poder comer o bolo. kkkkkkkk
    Abraços e parabéns pelo site.

    ResponderExcluir
  2. Sim, sabemos q não se trata de um número aleatório. Por q só sobre vc seria ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar!