OCTOBER (OUTUBRO)- O único mês que é 33 na numerologia! Atenção pras estreias desse mês!





  Na Numerologia Pitagoreana, OCTOBER é 33, principal número da Maçonaria e Ocultismo!


   Eu acredito que haverá algo em um ou mais lançamentos cinematográficos deste mês. Estou de olho especialmente no JOKER (CORINGA) , que estreará dia 3 de Outubro ( 3 33 na numerologia).

   Os números não significam nada pra você? Pois saiba que eles significam TUDO pras elites, e pro mundo espiritual.
   


   Outra estreia que me chamou atenção é GEMINI MAN, com Will Smith. Os filmes mais "blockbuster"(seja lá o que isso significa) onde as elites colocam seus atores mais famosos e tops, sendo lançados no único mês que é 33 na numerologia.

Resultado de imagem para GEMINI MAN
Ninguém lança filmes por dinheiro ou por arte. Eles querem nos programar! Clones serão realidade ou serão apenas mais um HOAX a ser implantado no futuro?


   O que é que pode haver nestes filmes? PROGRAMAÇÃO PREDITIVA, VERDADES ESCONDIDAS.. Algo eu sei que posso espera deles. Não acredito que principalmente Joker, o filme do ano, está sendo chamado assim e sendo lançado em Outubro "meramente por acaso". Eles querem que as pessoas assistam estes filmes. Eles são programação pura, propaganda, e muitas vezes cheios de pistas do que podemos esperar pro futuro. Além disso, eles podem estar lançando algum tipo de "mágica" em cima das massas. 
  Você não acredita em mágica? Não importa no que você acredita. Basta ler os livros deles e saber que eles crêem nisso, e é provável que mágica seja real.
  Deus é real, demônios são reais, espíritos são reais. Existe um mundo que você não vê mas não significa que não existe. 



   Você acha isso tudo loucura? É por isso que você está na base da pirâmide e os outros no topo! 
   Entendendo a linguagem do ocultismo, eu sei que posso esperar "algo vindo aí". É assim que eles agem, é o Modus Operandi. Datas, cores, símbolos, números. 


   Além dos filmes, podem haver mais coisas neste OUTUBRO.
  Falsos atentados terroristas? Notícias falsas? "Acontecimentos"? 
  Saberemos quando Outubro acabar... 
  

   Se a humanidade não fosse uma massa de zumbis, eu os avisaria para ficarem em ALERTA no próximo mês. Mas ninguém me daria ouvidos!

"Ordem do Caos"















Comentários