Análise do filme DOIS PAPAS (Simbologia da Pedofilia exposta no filme) e sobre o PIZZAGATE

Resultado de imagem para two popes"

    Trata-se de mais um FILME-PROPAGANDA, desta vez com o intuito de melhorar a imagem do Francisco (não chamo de papa pois a Bíblia proíbe que se chame os outros de pai, sendo que Pai é só Deus, e papa significa "pai". Apenas mais uma das blasfêmias descaradas anti bíblicas promovidas pela Igreja Católica. Desculpe se você é católico... mas é o que vemos).


   O filme tem pontos positivos, como ser entretível. Mesmo assim não passa de uma propaganda, além de vir com simbologias que expressam a verdade sobre esta Igreja.

   O que eu digo e repito aqui neste blog sempre? Porque eles sempre tão repetindo a mesma coisa, é o MODUS OPERANDI: Verdade nos filmes, mentira na TV.

  Se você ainda não sabe, a PIZZA, no mundo ocultista e das sociedades secretas, é uma code word, ou, código para CRIANÇAS e PEDOFILIA.

  Provas a seguir, e depois vamos pra análise do filme:

- Escândalo "PIZZAGATE": foi um daqueles escândalos vazados e controlados pela elite, que agora é chamado de fake news pela mídia. Coisas reais geralmente são chamadas de fake news, e fake news são chamadas de notícias reais na TV.

 A rede de Pedofilia tem seus próprios símbolos, que de forma não coincidental, foram inspirados em tradicionais símbolos ocultistas como o redemoinho e a pirâmide.

Link

Resultado de imagem para pizzagate pedofilia fbi symbols"


   Alguns símbolos são pra quem prefere meninas, outros pra meninos, e tem um que é pros dois.
  Os símbolos foram vazados pelo próprio FBI.

  Um dos lugares em que esses símbolos apareceram foi uma pizzaria chamada "BESTA PIZZA". BESTA, tipo a BESTA do Apocalipse deve ser.

  Este era o logo deles antes do escândalo, depois eles mudaram. Mas o logo mostrava que a Pizzaria era uma fachada para pedófilos, provavelmente os da Elite.

Resultado de imagem para comet pingpong pedofilia fbi symbols"
Logo da BESTA PIZZA mostrava a pirâmide de "amante de meninos". Ou seja, gays pedófilos, que parecem compor boa parte da Elite.

besta_pizza
Resultado de imagem para comet pingpong pedofilia fbi symbols"

  O dono de uma das pizzarias envolvidas, um sujeito que atendia pelo nome de Jimmy Comet, se sentia à vontade pra postar a imagens sugestivas  no seu Instagram, como esta, entre outras:
Mesa de Ping Pong atrás. Ping Pong aliás a versão "infantil" do Tênis, que é um jogo mais pra adultos. O que fizeram com esta menina é super normal... para um pedófilo.

    Em outra imagem, vemos a foto de um BEBÊ, ao lado da qual Jimmy postou "#HOTARD", uma gíria em inglês que significa "prostituta retardada" - HO de Hoe (prostituta|), e TARD de Retard (retardado).


 Já na imagem abaixo, a hashtag usada pelo pedófilo foi "#chickenlovers". CHICKEN (Frango) é outra gíria pra crianças no mundo dos pedófilos:

  Em outra imagem sugestiva, o dono da Pizzaria Comet Ping Pong postou uma menina falando sobre pizza. Mas essas são só algumas das imagens que o sujeito postava. Agora não é possível mais vê-las no instagram do pedófilo. Ele fechou ou apagou a página.
   Já na imagem abaixo, postada por outra pessoa que marcou o local da foto como a pizzaria Comet Ping Pong, vemos um homem com um SAPATO VERMELHO, outra  simbologia de Pedofilia que eu inclusive já cobri aqui.
Jimmycomet comenta "Sex" na imagem. Mas.. o que tme a ver sex com pizza? 


   Foto do lugar onde o tráfico infantil era praticado; percebamos que o letreiro é LARANJA, ORANGE, a única cor que é 33 na numerologia. Símbolo da Lua e estrela, similares aos encontrados na imagem de Baphomet:
Resultado de imagem para comet ping pong"

Observe no canto superior esquerdo a imagem da LUA e na testa de Baphomet a estrela. São similares aos da fachada dos maçons pedófilos do COMET PING PONG.
Isso me lembra também esta estátua:

Resultado de imagem para baphomet statue kids]"
Aquela vareta envolta por duas cobras é um símbolo fálico, só para esclarecer.

   Jimmy adorava postar estas coisas sugestivas em seu Instagram. Ele se orgulhava e queria mostrar pra todo mundo sobre suas atividades ilícitas. Como não podia postar uma foto de ele ou alguém cometendo o ato pedófilo, postava essas coisas.
 É tipo aqueles maconheiros que ficam postando coisa de maconha querendo que todos saibam que ele fuma.  Ou quando alguém faz algo que quer mostrar, mas não tem coragem de contar abertamente, aí fica postando coisas sugestivas.

  Em uma das imagens, lemos na camiseta do pedófilo "J coração (ama) L'enfant", "J" é a inicial do pedófilo, Jimmy, e coração significa AMA, Ama "L'Enfant" que significaria As crianças.

Resultado de imagem para pizzagate conspiração"

 James Alefantis (deve ser um nome falso, mas que foi escolhido por soar como "Enfantes" (infantis) chegou a ser considerado uma das 50 pessoas mais PODEROSAS DE WASHINGTON, cidade onde fica o poder político no Eua. 


 Mas porque um dono de Pizzaria seria  considerado uma das 50 pessoas mais poderosas de Washington?
  Porque ele deve ser mais do que um Dono de Pizzaria. Mais como um traficante de crianças pra exploração sexual.
  Outros sites já cobriram o assunto. Link 1   Link 2 Link 3
  Eu mesma nem queria ficar falando disso, mas para que se entenda a análise do filme Dois Papas achei necessário pintar um panorama para o entendimento.


 O jogo Illuminati Card Game (aquele lançado em 1995 que mostra eventos planejados pela elite antes de ocorrerem, como o 11 de Setembro e o Pentágono) tem também uma carta sobre a simbologia da PIZZA.

   "PIZZA PARA O ENCONTRO SECRETO", diz a carta. Provavelmente eles usam algumas pizzarias de fachada pra pedofilia há muito tempo, mas de vez em quando a própria elite se auto expõe, os motivos podem ir desde mágica, até zombaria das massas.  Eles mesmos devem ter começado a história do Pizzagate com seus agentes (tipo o Alex Jones e outros), justamente pra expor a verdade, ao mesmo tempo que seus outros agentes chamam a história de Fake News. Enfim, eles costumam controlar os 2 lados da questão.

Resultado de imagem para “Pizza for the Secret Meeting"


    PIZZA não deve ter sido a palavra escolhida pra Pedofilia a toa. Novamente vemos a ligação com a MAÇONARIA, pois PIZZA é 33 na numerologia, principal número da Maçonaria:



  Resumo: PIZZA = PEDOFILIA, CRIANÇA

  Aproveitando que estamos falando do assunto, pesquisando aqui descobri que o CEO da Amazon, o barango Jeff Bazos andou falando que um dos SEGREDOS do AMAZON são reuniões com DUAS PIZZAS, onde 2 pizzas devem servir todos os presentes.
 Link aqui
  Quem é que já viu uma empresa em que nas reuniões da empresa é servido pizza? Justo.. pizza?

Voltando ao assunto do POST, que era o FILME DOIS PAPAS..:


PEDOFILIA, O FILME MOSTRA 

 A VERDADE À PLENA VISTA:


  Todos sabem dos Escândalos da Igreja Católica relacionados a Pedofilia.
 Novamente, a elite se auto expôs. Mas as pessoas pensam que depois do assunto ter ido à mídia, as coisas mudaram e agora eles lutam contra a pedofilia.

  O filme DOIS PAPAS mostra a VERDADE sobre o assunto.

Resultado de imagem para two popes pizza"


   A cena acima, dos dois Papas comendo uma PIZZA, foi inserida no filme como uma SIMBOLOGIA de que a Pedofilia continua sim na Igreja.
  Simplesmente não havia motivo algum para a inclusão de uma cena em que eles aparecem comendo pizza no filme. A cena foi implantada com uma desculpa muito furrepa para que a elite possa zombar das massas mais uma vez, mostrando toda a verdade em forma de código.

   


    Repito, o único motivo para a inclusão da pizza no filme foi para mostrar que a pedofilia continua (isso se não estavam querendo simbolizar que ambos os papas gostam muito de "Pizza", mas não daquela que tem queijo e tomate).

   Além da PIZZA, que é 33 na numerologia, colocaram uma bebida LARANJA na cena. ORANGE é a unica cor que dá 33 na numerologia. (a cor era muito usada pelos nazistas, inclusive. O filme cita nazismo aqui e ali)
Resultado de imagem para two popes"


 Algo me deixou pasma. Completamente pasma com a cara de pau.
A imagem a seguir é real, como você pode comprar neste vídeo de título "Vigilia con  los jóvenes":  https://www.youtube.com/watch?v=0_jAbdGO2Wc&feature=emb_title


  Durante uma vigilia no PANAMÁ, Francisco usou, na maior cara de pau, uma roupa com símbolos idênticos ao do símbolo de AMANTE DE MENINOS (BOY LOVER) divulgado pelo FBI:
JMJ2019 : Le pape arbore le logo « Boy lover » des pédophiles que le FBI avait découvert en 2007
Bizarro. Bizarro demais. O vídeo é de Fevereiro de 2019.

Resultado de imagem para two popes"
Sapato vermelho. Nem um pouco chamativo com essa roupa branca. Sapato vermelho tem significado e eles sabem disso. Inclusive, nesta cena, o papa BENTO 16 chama a atenção de Francisco para os sapatos que Francisco usava, que não estavam do agrado de Bento.



ÓRGÃOS SEXUAIS NA DECORAÇÃO DA IGREJA


A cena abaixo também chamou minha atenção. Está vendo aquele quadro com fundo verde que está na parte vermelha da parede? Um quadro de Maria, parece. Pois bem, ele tem a forma de uma ... vagina. Sim, e isto é proposital. A tal "deusa". O formato parece o de um olho na vertical, mas quando eles usam esta forma na decoração da Igreja, ela simboliza o órgão sexual da mulher.
   E, caso vocês não tenham notado, o "Papa" é um homem que usa vestido.

Resultado de imagem para two popes room scene"
Conversam abaixo do símbolo da "deusa", uma vagina.


  Também aparece no filme a famosa PRAÇA DE SÃO PEDRO, que é uma praça que fica dentro do VATICANO e conta com um OBELISCO egípcio (eles te mostram a verdade mas você não entende):
Cena do filme, que eles provavelmente pegaram de uma gravação real


  Caso você não saiba o que é um OBELISCO, descubra agora que se trata do "Piupiu" de OSÍRIS, deus sol egípcio:


Resultado de imagem para praça de sao pedro"
Aquela construção no meio da praça representa um FALO (piupiu)

     COMO SE NÃO BASTASSE, o nome da praça não poderia ser outro senão ST. PETER, ou SÃO PEDRO, isso porque a etimologia da palavra é PÊNIS!

   Sim! PEDRO = PÊNIS?

   No me crees? Acha que to enganada? Pesquise então a PIMENTA PETTER (PETER PEPPER).

  Esta pimenta possui o nome de PETER pois ela se assemelha a um falo, ou  a um peter, para ser mais clara:
Resultado de imagem para PETER PEPPER"
Esta pimenta se chama PETER pois PETER significa PÊNIS.

VEJA AQUI: https://www.etsy.com/nz/listing/658146909/peter-pepper-penis-chili-chilli-pepper


    Então vamos recapitular...
  Eles tem um OBELISCO (piupiu de Osíris) no meio da Praça, e a praça se chama SÃO PEDRO. ou ST. PETER, sendo que PEDRO e PETER significam PÊNIS etimológicamente.


    Qual é a dessa gente? Você confia neles?




FRANCISCO FALOU PRO MUNDO QUE A TERRA É PLANA, MAS NINGUÉM ENTENDEU!




    Todas as câmeras estavam nele quando Jorge Bergoglio falou que a Terra é plana. Não sabe do que to falando? Me dei conta disso vendo o filme DOIS PAPAS, pois eles repetiram a mesma frase usada na vida real por JORGE BERGOGLIO.


      Francisco falou o seguinte:

"FORAM BUSCAR UM PAPA QUASE NO FIM DO MUNDO". Jorge Bergoglio quando acabara de tomar posse como "papa".


   Na época eu não entendi a frase, pois a Argentina não é um fim de mundo.
   Foi só vendo a frase ser repetida no filme que o ESTALO me veio, e eu entendi.

  SIM, FORAM BUSCAR UM "PAPA" QUASE  NO FIM DO MUNDO MESMO.
  A frase era totalmente geográfica.

 Uma bola não tem começo e fim, como é o caso da falsa teoria de que vivemos numa Esfera. Esferas não tem começos e fins. Mas uma TERRA PLANA e com um DOMO TEM UM FINAL, existe a BORDA.

  E essa borda fica na Antártica, que é perto da ARGENTINA!

   Sim, Argentina fica quase no fim do mundo. Porque o nosso mundo TEM UM FIM, e é na ANTARTICA. Na Antártica se encontra o DOMO, e ninguém pode atravessar o DOMO;

   A figura abaixo é uma representação da nossa TERRA REAL, que é circular e plana. A borda fica na Antártica, que é um anel de gelo em volta da TERRA.
   Geograficamente, a ARGENTINA é quase no fim do mundo (ANTÁRTICA):

Mapa aproximado de nosso mundo

  Eu tenho certeza que este é o verdadeiro significado da frase de Jorge Bergoglio. Obviamente ele não chegaria na colocação que está sem ser um maçom de alto grau. Mais ainda, líder da sociedade secreta dos JESUÍTAS (é o que dizem). Ele tem poder no mundo do OCULTO, das sociedades secretas, e obviamente ele tem o conhecimento sobre o VERDADEIRO formato da Terra.

  E ele nos disse...

" Foram buscar um papa quase no fim do mundo", se referindo a proximidade da Argentina com o DOMO, o fim geográfico de nossa Terra.




 




  E enfim, isto é o que lembro de relevante sobre o filme. Tem boa atuação, boa direção, não desmereço isto. Porém o filme tem também o intuito de melhorar a imagem pública de Francisco.




Comentários

  1. Olá B--------

    O que mais chamou-me atenção foram os sapatos vermelhos que "O Papa" utilizava. Estes "sapatos vermelhos" são constantemente vistos em pessoas que são pedófilas ou acusadas de terem participado de esquemas de pedofilia. Para quem não compreende, pensa que é maluquice julgar somente por um sapato de mal gosto vermelho. Porém... Quem já estudou a respeito sabe perfeitamente que este suposto "sapato vermelho" foi usado por políticos, empresários, sacerdotes, artistas famosos que estiveram vinculados à pedofilia. Mas claro! Sem contar os demais indícios que você mesma apontou. Excelente!

    B-------, a despeito da terra plana, eu andei estudando, e há bastante indícios a respeito da terra plana, apesar de eu não concordar com o modelo apresentado pela maioria dos terra planistas. Algo interessante que você poderia dizer da terra plana, são os rituais maçônicos que são todos baseados no conceito da terra plana, como por exemplo o ritual aonde o maçom precisa dar voltas em torno do Templo Maçônica imitando o movimento solar dentro do sistema terra planista, ou seja, fora do sistema hélio cêntrico ensinado nas escolas. Também poderia dizer a respeito de algumas montagens da NASA (se é que já não disse), mas tem uma em específico que associa a Disney (e você já sabe que a Disney tem a sala 33 somente para maçons de alto grau) aonde eles colocam de maneira subliminar a imagem do cachorro Pluto no planeta Plutão, talvez como uma espécie de zombaria.

    Bjs...

    - Escrito: Gabriel, Yahoo Resposta, CuriousCat.

    ResponderExcluir
  2. entao quando vc diz que a biblia proibe que se chame alguem de pai isso e uma mentira , quem proibe e jesus , existe uma diferenca muito grande entre jesus e a biblia , a biblia e usada para enganar , o q liberta sao os ensinos de jesus. nao e para chamar ninguem de pai no sentido espiritual , no caso o papa e um pai espiritual , e jesus ja nos alertou sobre isso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar!