E assistir o jornal é como ver várias histórias de ficção.
Enquanto as pessoas se comunicam com palavras, os ocultistas se comunicam por símbolos, sinais, códigos, cores e números. A partir do momento que você conhece quais são os sinais que eles usam, você estará capacitado a ver através da notícia e saber que aquilo é mentira, que foi criado pelos ocultistas, maçons, satanistas, chame do que quiser.
E porque eles fazem isso, você deve estar se perguntando?
Bem, vamos dar uma olhada no que diz o Manual de Campo do Exército Americano número 33.
Traduzindo: PsyOps: Operações Psicológicas
“Qualquer forma de comunicação em suporte de objetivos designados para influenciar as opiniões, emoções, atitudes, ou comportamento de qualquer grupo em ordem de beneficiar o responsável, direta ou indiretamente.”
Por exemplo, Psyops podem ser usadas para passar novas leis que irão beneficiar o responsável por elas.
Nesse caso, trata-se de uma esquemática:
1)Cria-se um problema ou uma necessidade
2)Apresenta-se uma solução
“Que problema é preciso criar para que se chegue a tal objetivo?”.
O objetivo pode ser, por exemplo, aumentar a vigilância à população e diminuir a liberdade das pessoas.
Para fazer isso, eles podem usar a causa da segurança.
Nesse caso, basta criar situações que façam as pessoas desejarem por mais controle. Essas situações podem ser ataques terroristas e etc.
É importante também saber que a CIA, agência americana, aparentemente tem um “programa de desinformação”, conforme citação de um diretor da CIA em 1981, e para atingir esse fim - a completa desinformação - eles podem estar usando notícias completamente falsas.
Tradução: “Nós saberemos que nosso programa de desinformação está completo quando tudo em que o público americano acreditar for falso.”
Vale realçar que não se trata apenas do público americano, mas do mundial, uma vez que o alcance da maçonaria (sociedade secreta que eles usam ativamente) é global.
Outra frase interessante é essa de Zbiigniew Brzezinski, ex-conselheiro de segurança nacional dos EUA:
Tradução: “Em breve, o público será incapaz de raciocinar ou pensar por eles mesmos. Eles serão capazes apenas de repetir a informação que foi dada a eles no noticiário da noite anterior.”
Comentários
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar!