A cabeça de algumas pessoas poderiam explodir se fossem confrontadas com todas as verdades ocultadas pelo sistema.
A escola é feita sob design para colocar um monte de mentiras na mente das massas, desde que são crianças. Terra globo, Gravidade, Marx, Segunda Guerra Mundial, etc. Mentiras, mentiras, mentiras.
E a verdadeira história do mundo é ocultada. As coisas que realmente importam e que acontecem nos bastidores não são faladas nem conhecidas pelos professores de histórias, ciências, que por sua vez também foram programados com essas mentiras, que passam para frente, regogitando ensinos errados para os alunos.
Eles ensinam as mentiras que são obrigados a ensinar pelo "MEC", no Brasil. Graças ao antigo feminismo, que foi fomentado pelas elites, as crianças, já faz um bom tempo, tem sido criadas pelo ESTADO MAÇONICO SATÂNICO.
Alguns tem achado ruim que eles estejam incluindo coisas como ideologia de gênero agora nas escolas, mas mal sabem eles que boa parte do resto do programa escolar também é mentira.
Uma coisa que eles NÃO FALAM é sobre a existência de GIGANTES.
Mas a Bíblia cita várias vezes, e em breve, se Deus quiser, pretendo fazer mais posts a respeito, contendo informações, imagens, análises sobre o assunto.
Fiquem agora com versículos bíblicos diversos, que falam sobre GIGANTES:
Um povo grande e alto, filhos de gigantes, que tu conheces, e de que já ouviste. Quem resistiria diante dos filhos dos gigantes?
Também vimos ali gigantes, filhos de Anaque, descendentes dos gigantes; e éramos aos nossos olhos como gafanhotos, e assim também éramos aos seus olhos.
(Também essa foi considerada terra de gigantes; antes nela habitavam gigantes, e os amonitas os chamavam zamzumins;
Estes nasceram ao gigante em Gate; e caíram pela mão de Davi e pela mão dos seus servos.
Estes quatro nasceram ao gigante em Gate; e caíram pela mão de Davi e pela mão de seus servos.
Um povo grande, e numeroso, e alto, como os gigantes; e o Senhor os destruiu de diante dos amonitas, e estes os lançaram fora, e habitaram no seu lugar;
Também estes foram considerados gigantes como os anaquins; e os moabitas os chamavam emins.
(Os emins dantes habitaram nela; um povo grande e numeroso, e alto como os gigantes.
Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.
Como também o termo de Ogue, rei de Basã que era do restante dos gigantes e que habitava em Astarote e em Edrei;
Para onde subiremos? Nossos irmãos fizeram com que se derretesse o nosso coração, dizendo: Maior e mais alto é este povo do que nós, as cidades são grandes e fortificadas até aos céus; e também vimos ali filhos dos gigantes.
Todo o reino de Ogue em Basã, que reinou em Astarote e em Edrei; este ficou do restante dos gigantes que Moisés feriu e expulsou.
E houve ainda outra guerra em Gate; onde havia um homem de grande estatura, e tinha vinte e quatro dedos, seis em cada mão, e seis em cada pé, e que também era filho do gigante.
E aconteceu depois disto que houve em Gobe ainda outra peleja contra os filisteus; então Sibecai, o husatita, feriu a Safe, que era dos filhos do gigante.
Houve ainda também outra peleja em Gate, onde estava um homem de alta estatura, que tinha em cada mão seis dedos, e em cada pé outros seis, vinte e quatro ao todo, e também este nascera do gigante.
E o restante de Gileade, como também todo o Basã, o reino de Ogue, dei à meia tribo de Manassés; toda aquela região de Argobe, por todo o Basã, se chamava a terra dos gigantes.
E Isbi-Benobe, que era dos filhos do gigante, cuja lança pesava trezentos siclos de cobre, e que cingia uma espada nova, intentou ferir a Davi.
E, depois disto, aconteceu que, levantando-se guerra em Gezer, com os filisteus, então Sibecai, o husatita, feriu a Sipai, dos filhos do gigante; e ficaram subjugados.
Porque só Ogue, o rei de Basã, restou dos gigantes; eis que o seu leito, um leito de ferro, não está porventura em Rabá dos filhos de Amom? De nove côvados, o seu comprimento, e de quatro côvados, a sua largura, pelo côvado comum.
Comentários
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar!