FUTURO: Plano Kalergi ou Terceira Guerra Mundial?




  Então, cheguei a conclusão que os eventos presentes de imigração em massa em todos (100%) os lugares onde pessoas da raça branca (subrgrupo racial "branco" do grupo racial caucasóide) residem, imigração essa vinda de pessoas de outra raça pode ter um de dois objetivos (porque é esperado que estes eventos tenham algum objetivo para existirem, afinal as elites não fomentariam estes eventos à toa).
  Ou seja, existem pelo menos duas hipóteses para o futuro, ao menos do ponto de vista do que as elites desejam.
  Ou eles querem eliminar a raça branca (pessoas de origem européia) da face da Terra, ou eles querem criar várias guerras civis raciais simultêneas em todos os países do Ocidente.

  E porque eu acho isso? Bem, porque as duas alternativas já foram ANUNCIADAS há muitos anos.

 Eu pretendo verificar e expor aqui eventos, evidências e fatos que favoreçam tanto a primeira opção, quanto  a segunda, a fim de tentar antecipar os fatos e tentar compreender o que as elites satânicas pretendem obter com tudo isso. Mas antes vou expor a fonte da minha colocação.


 OPÇÃO 1: PLANO KALERGI

O QUE É ESSE PLANO? 

"O Plano Kalergi é um plano genocida desenvolvido em 1923 pelo político mestiço Richard Nikolaus Coudenhove-Kalergi e por seus parceiros maçons, precursores da União Europeia, para destruir a Europa e exterminar a raça branca, através da imigração de negros, asiáticos, mestiços americanos, ameríndios e muçulmanos para misturar racialmente, produzindo, de acordo com suas próprias expectativas, uma raça mista passiva, dócil, previsível e manipulada, de carácter e inteligência inferior sobre o que poderia governar a elite aristocrática judia* para sempre, pois este povo inferior seria incapaz de se organizar para se rebelar, e até perceber que eles são dominados.
Este plano, estabelecido em 28 teses, é inspirado na do controle humano sobre os animais da fazenda, que, devido à sua menor inteligência não podem se rebelar."

FONTE: https://pt.metapedia.org/wiki/Plano_Kalergi


 Agora, existem fatores que parecem favorecer essa primeira opção.
 Eu ainda não tive a oportunidade de ler o livro do Richard Nikolaus Kalergi, mas pretendo se assim for possível em algum momento futuro, para verificar exatamente qual é a natureza da propaganda que ele faz sobre a miscigenação de brancos com não-brancos.


  Faço um asterisco * na parte em que se diz   "a elite aristocrática judia*"  para esclarecer que não se trata de 100% dos judeus. Existem milhares de judeus que nada tem a ver com as elites satânicas, e muitos inclusivem foram vítimas do nazismo (e aqui não me refiro as supostas mortes, mas a uma operação psicológica de trauma inferida sobre vários judeus, onde eles tiveram suas posses roubadas pelo governo socialista nazista, tiveram suas lojas vandalizadas, e foram culpados pelo crime de outras pessoas, a saber, os crimes da verdadeira elite que jamais foi presa em campos de concentração [ocorre o mesmo hoje com pessoas brancas sendo culpadas por crimes que jamais cometeram, como a escravidão, que foi cometida por uma micro elite maçonica centenas de anos atrás]. Tudo isso para dar a eles um motivo convincente para imigrarem pra antiga Palestina e criar o Estado de Israel - afinal, como diz aquela frase "andorinha sozinha não faz verão", se os verdadeira manda-chuvas judeus queriam criar o Estado de Israel, eles precisavam fazer com que milhares de judeus quisessem imigrar pra Palestina para que isso se tornasse possível, afinal não adiantaria apenas a família Rotschild, Rockefeller e outra meia dúzia de famílias elitistas judaicas imigrarem pra Palestina para poderem criar um país: eles precisavam fazer a plebe judaica que estava muito bem instalada na Europa imigrar, querer imigrar. Pretendo escrever sobre esta tese em algum momento futuro).


  O máximo que consegui ver do livro de Kalergi até o momento foram os seguintes trechos:

“O homem do futuro será o mestiço. […]
A futura raça euro-afro-asiática, exteriormente semelhante ao egípcio, substituirá a diversidade dos povos pela diversidade de personalidades. Pois, segundo as leis hereditárias, a diversidade cresce com a diversidade dos progenitores, a unicidade com a unicidade dos progenitores. Nas famílias incestuosas, um filho assemelha-se ao outro: pois todos representam um mesmo tipo de família. […] Incesto gera tipos característicos – Cruzamentos geram personalidades originais.”
[Richard Coudenhove-Kalergi, “Praktischer Idealismus”, 1925, pág. 22/23]
“A consequência é que o mestiço unirá a ausência de caráter, inescrupulosidade, indolência, desleixo, crueldade e falta de fidelidade, com a objetividade, flexibilidade, o espírito aguçado, ausência de preconceito e amplitude de horizonte.”
[Richard Coudenhove-Kalergi, “Praktischer Idealismus”, 1925, pág. 21]

  Relembro aos leitores mais passionais que esta é a opnião de Kalergi, que aqui apenas exponho para que possamos entender exatamente o que se passa na cabeça dele, e se o que está em movimento agora é o plano Kalergi ou não.

  A parte do livro que de fato se refere aos judeus como sendo a elite, é a seguinte:



“ […] o judaísmo é o colo onde se levantará uma nova nobreza espiritual da Europa; o núcleo junto ao qual uma nova nobreza espiritual irá se agrupar: idealistas, repletos de espiritualidade e sentidos apurados, justos e confiantes, corajosos como os nobres feudais em seus melhores dias, que encaram alegremente a morte e a perseguição, ódio e desprezo, para tornar a humanidade mais espiritual, feliz e com boas maneiras. Quanto à coragem, perseverança e idealismo, os heróis e mártires judeus da revolução européia do leste e central não deixam nada a desejar em relação aos heróis não-judeus da Guerra Mundial – todavia, na questão espiritual, eles os ultrapassam inúmeras vezes.”
[Richard Coudenhove-Kalergi, “Praktischer Idealismus”, 1925, pág. 51]
“Principal portador dos corruptos assim como dos íntegros nobres intelectuais, do capitalismo, jornalismo e da literatura, são os judeus. A superioridade de seu espírito, predestina-os como fator principal de uma futura nobreza. Uma espiada na história do povo judeu explica sua vantagem na luta pela liderança da humanidade.”
[Richard Coudenhove-Kalergi, “Praktischer Idealismus”, 1925, pág. 49]



   Novamente, quando ele fala sobre uma "nobreza judaica" se agrupando para reinar sobre o outro grupo racial ou multiracial, não está se referindo a 100% dos judeus, pois nem todos judeus são da elite. Eu posso afirmar isso pois eu conheço alguns judeus, e eles são inocentes dessas acusações. Além de eu mesma ter ascendência parcialmente judaica, e sei que não estou envolvida em nada.
  Quanto a seguinda parte do que ele diz (começo por "Principal portador dos corruptos como dos íntegros, etc"), não irei contestar nem afirmar que é assim mesmo. Talvez ele esteja certo. Talvez não. Nesse momento, isso é irrelevante.

   E no próximo trecho que irei postar abaixo, vemos a primeira evidência que pode indicar que o PLANO KALERGI seja o verdadeiro objetivo das elites com toda a propaganda pró-miscigenação e pró-imigração em massa:



“No início de 1924, nós recebemos um telefonema do Barão Louis de Rothschild: um de seus amigos, Max Warburg, de Hamburgo, tinha lido meu livro e queria me conhecer. Para minha grande surpresa, Warburg me ofereceu espontaneamente 60.000 Goldmark para fomentar o movimento durante os três primeiros anos”
[Richard Coudenhove-Kalergi, “Uma vida pela Europa”, pág. 124/125]


FONTE: http://inacreditavel.com.br/wp/o-plano-kalergi/



   Pretendo, se possível, em postagens futuras, trazer mais evidências e fatos que possam corroborar para essa primeira hipótese. No momento, quero apenas expor o que é essa hipótese.

 Agora, senhoras e senhores, exponho a segunda hipótese:




 OPÇÃO 2: TERCEIRA GUERRA MUNDIAL (GUERRAS CIVIS RACIAIS EM DIVERSOS PAÍSES)



    Ou eles estão fomentando imigração em massa para que a raça branca seja extinta através da miscigenação, ou eles pretendem cultivar uma grande guerra racial em diversos países, que estaria no meio de uma terceira guerra mundial.

   Essa hipótese vem de uma SUPOSTA carta escrita pelo maçom de grau 33 ALBERT PIKE em 1871 para Giuzeppe Mauzinni. Nessa SUPOSTA carta, Albert Pike revelaria o plano das elites para as três guerras mundiais que culminariam em uma Nova Ordem Mundial Luciferiana.

  Eu frisei a palavra "SUPOSTA" pois eu não encontrei a FONTE PRIMÁRIA dessa carta, ou seja, eu não confirmei 100% a existência dessa carta, pelo menos na primeira vez em que a procurei. Mas, quem sabe no futuro, continuarei minha busca para tentar confirmar se esta carta é verídica ou não.
  
   Ocorre que assim como a primeira hipótese, essa segunda hipótese também carrega evidências de que ela possa ser verídica. Ou seja, não dá para descartar essa hipótese.
   Nela, a imigração em massa deverá acarretar em uma guerra civil racial/religiosa.

  Aqui está a supsota carta:


“A Primeira Guerra Mundial deve ser provocada a fim de permitir que os Illuminati derrubem o poder dos czares na Rússia e de tornar esse país uma fortaleza do comunismo ateu. As divergências causadas pelos “Agentur” (agentes) dos Illuminati entre os impérios britânico e germânicos serão utilizadas para fomentar essa guerra. No final da guerra, o comunismo será construído e utilizado, a fim de destruir os outros governos, e a fim de enfraquecer as religiões”. 
“A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada, tirando partido das diferenças entre os fascistas e os sionistas políticos. Esta guerra deve ser provocada para que o nazismo seja destruído e que o sionismo político seja forte o suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina. Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional deve tornar-se forte o suficiente para equilibrar a cristandade, que seria então restringida e realizada em cheque até o momento em que iria precisar dele para o cataclismo social, final.”
 “A Terceira Guerra Mundial deve ser fomentada, aproveitando as diferenças causadas pela” Agentur “do” Illuminati “entre os sionistas políticos e os líderes do mundo islâmico. A guerra deve ser conduzida de tal forma que o Islã (o mundo árabe muçulmano) e o sionismo político (o Estado de Israel) se destruam mutuamente. Enquanto isso, as outras nações, uma vez estarão mais divididas sobre esta questão e serão obrigadas a lutar até o ponto de exaustão física, moral, espiritual e econômico completo … Vamos desencadear os niilistas e os ateístas, e vamos provocar um cataclismo social, formidável que, em todos seu horror mostrará claramente às nações o efeito do ateísmo absoluto, origem da selvageria e da turbulência mais sangrenta. Em seguida, em todos os lugares, os cidadãos, serão obrigados a defender-se contra a minoria mundial dos revolucionários, exterminará esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o Cristianismo, cujo espírito deísta a partir desse momento seguirá sem bússola ou direção, ansioso por um ideal, mas sem saber para onde proferirá a sua adoração, receberão a verdadeira luz através da manifestação universal da pura doutrina de Lúcifer, trazida finalmente na opinião pública. Esta manifestação será resultado do movimento reacionário geral que seguirá a destruição do Cristianismo e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo”.
 


   Ora, a carta não fala explicitamente de uma guerra racial, porém, isso fica subtendido quando comparados este trecho com os acontecimentos atuais:

"Em seguida, em todos os lugares, os cidadãos, serão obrigados a defender-se contra a minoria mundial dos revolucionários, exterminará esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o Cristianismo, cujo espírito deísta a partir desse momento seguirá sem bússola ou direção, ansioso por um ideal, mas sem saber para onde proferirá a sua adoração, receberão a verdadeira luz através da manifestação universal da pura doutrina de Lúcifer, trazida finalmente na opinião pública."



   Dentro dessa minoria mundial de revolucionários estão o ANTIFA, o Movimento Negro, Movimento Gay, Feministas, Islã, Imigrantes.
 
  Eles podem estar trazendo essas pessoas principalmente da África (que são apenas PEÕES no jogo) para os territórios pacíficos brancos exatamente para criar o CAOS, e assim, desencadear guerras civis. 
  As elites já demonstraram várias vezes que elas não se importam com derramamento de sangue, que elas não se importam nem com a raça branca (vide Primeira e Segunda Guerra Mundial, onde as elites conseguiram a morte de milhões de pessoas brancas na Europa), nem com a raça negra (vide a Escravidão, perpetrada pela elite e onde apenas uma micro elite onde a maioria provavelmente tinha laços com a Maçonaria tinha acesso a escravos negros), nem com os árabes/muçulmanos (Vide as recentes Guerras no Oriente Médio que destruíram diversos países árabes), nem mesmo com judeus (Vide o Nazismo que confiscou propriedade privada e bens dos judeus e os aterrorizou a ponto de fazê-los deixarem seus países para imigrar pra Palestina e transformá-la em Israel), nem com os asiáticos (Vide comunismo na China, bombas no Japão na Segunda Guerra, Guerra do Vietnã).

   Ou seja, os eventos que estamos testemunhando neste momento histórico podem ter dois finais: ou eles eliminam a raça branca, ou criam uma guerra civil. Se há outro final, eu no momento desconheço.
   Penso que uma das duas coisas podem acontecer, e uma das duas coisas seja o objetivo final das elites.



    _____________________



   Pois bem, neste final de post, quero falar do possível momento em que a ESPÉCIE humana foi dividida em RAÇAS através de engenharia direta do CRIADOR, DEUS.
  Leia atentamente os versículos a seguir:


E era toda a terra de uma mesma língua e de uma mesma fala.
E aconteceu que, partindo eles do oriente, acharam um vale na terra de Sinar; e habitaram ali.
E disseram uns aos outros: Eia, façamos tijolos e queimemo-los bem. E foi-lhes o tijolo por pedra, e o betume por cal.
E disseram: Eia, edifiquemos nós uma cidade e uma torre cujo cume toque nos céus, e façamo-nos um nome, para que não sejamos espalhados sobre a face de toda a terra.
Então desceu o Senhor para ver a cidade e a torre que os filhos dos homens edificavam;
E o Senhor disse: Eis que o povo é um, e todos têm uma mesma língua; e isto é o que começam a fazer; e agora, não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer.
Eia, desçamos e confundamos ali a sua língua, para que não entenda um a língua do outro.
Assim o Senhor os espalhou dali sobre a face de toda a terra; e cessaram de edificar a cidade.
Por isso se chamou o seu nome Babel, porquanto ali confundiu o Senhor a língua de toda a terra, e dali os espalhou o Senhor sobre a face de toda a terra.


Gênesis 11:1-9




  O povo que era um (dando a entender que não haviam raças diferentes, negros, brancos, semitas, nada disso, todos eram da mesma "raça") e que falava a mesma língua estava tramando para criar uma cidade e uma torre, a Torre de Babel, e depois disso, não haveria limites para estes humanos em toda a sua maldade e ambições.


"E o Senhor disse: Eis que o povo é um, e todos têm uma mesma língua; e isto é o que começam a fazer; e agora, não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer."



  Então Deus confundiu a língua deles, e desde então, o povo que era um se tornou vários.
  Não fala especificamente de raças nessa parte, mas é o que o versiculo dá a entender. Ainda mais quando verificamos que povos que falam línguas diferentes, geralmente tem raças diferentes.

"Eia, desçamos e confundamos ali a sua língua, para que não entenda um a língua do outro."

  Ou seja, foi DEUS quem separou a ESPÉCIE humana em VÁRIAS RAÇAS.
  Isso pode ser também um dos motivos pelo qual geralmente diferentes raças são incompatíveis (não sempre e há vários estudos indicando a preferência de seres humanos por seus semelhantes, que vocês podem pesquisar por vocês mesmos. Também é possível observar a facildade como as elites conseguem dividir as pessoas pela raça, mesmo depois de dezenas e centenas de anos que diferentes raças convivem no mesmo país. Todos esses anos se revelam inúteis para a confraternização multiracial.
  
  As elites parecem estar querendo DESTRUIR esse ATO DE DEUS, e JUNTAR TODAS AS RAÇAS DE NOVO, e FAZER O POVO SER UM DE NOVO, e tentar CONTRUIR A TORRE DE BABEL DE NOVO. E essa cidade que eles tramaram construir no passado pode ser a NOVA ORDEM MUNDIAL que eles querem tentar fazer DE NOVO.


   Ou seja, esse negócio de multiracialismo e multiculturalismo é de fato satânico. Não é natural nem espontâneio e incomoda a todos. Ninguém está feliz em um país multiracial ou multicultural. Não há coesão, é super fácil de botar um contra o outro através da raça.

  Isso não significa em hipótese alguma que você deva tratar mal a outra pessoa que é de raça diferente. Ocorre que essa forçosidade de agrupamento de raças não é nada agradável para muita gente, possivelmente para a maioria das pessoas ( na África subsaariana, negros expulsaram brancos do Zimbábue e até hoje odeiam e caçam  os brancos na África do Sul. No Haiti, negros mataram todos os brancos e mestiços. No Império Romano, romanos lutavam contra tribos germânicas - os bárbaros. Em vários momentos da história, uma raça humana escravizou outra raça humana: árabes escravizaram brancos, árabes escravizaram negros, brancos escravizaram negros. Ou seja, existem literalmente vários exemplos mostrando uma insatisfação em viver com o ''diferente'' e eventos trágicos que ocorrem quando duas raças são obrigadas a ocupar o mesmo espaço).

   Genêsis 11 nos mostra quando Deus fez engenharia e criou diferentes raças, para que não se juntassem mais e fizessem obras como a Torre de Babel.







Comentários